Apucarana

Criança leva socos da própria mãe bêbada e foge de casa

PM Apucarana prendeu a mulher de 26 anos no Núcleo Habitacional Vale Verde

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Criança leva socos da própria mãe bêbada e foge de casa
fonte: Pixabay
Criança leva socos da própria mãe bêbada e foge de casa

Uma mãe, de 26 anos, foi presa nesta quinta-feira (29), por agredir e maltratar o filho, de 8 anos, no Núcleo Habitacional Vale Verde, em Apucarana. Conforme a Polícia Militar, o solicitante relatou que é vigilante de ruas e que durante rondas encontrou um menino, de 8 anos, que se identificou e disse que tinha saído de casa por ter apanhado da mãe.

continua após publicidade

O vigilante afirmou à PM que a criança tinha sangue entre os lábios e no nariz. Ao conversar com a vítima, a equipe confirmou os fatos e ainda disse que a mulher estava bêbada e agressiva, e não sabia porque tinha sido agredida.

Ele disse ainda aos policiais que saiu de casa por medo de ser ainda mais machucado. O menino, de acordo com a PM, estava descalço, sujo, sem banho, com a boca sangrando e o nariz, e pedindo que não fosse levado para a mãe e que queria ir para o Conselho Tutelar.

continua após publicidade

Após a conversa, o menino disse o endereço onde mora e a PM encontrou a mãe, de 26 anos, que negou que ter bebido e ter batido na criança. A autora ainda disse que está grávida de 5 meses, mas a equipe de serviço constatou que ela estava embriagada e percebeu ainda que a residência estava toda bagunçada, revirada em situação deplorável de higiene.

Devido aos fatos, ela foi presa e encaminhada até a delegacia para os procedimentos. O menino foi junto e o Conselho Tutelar fará um acompanhamento com a criança.