MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Criança era perseguida por autor de importunação, afirma delegado

Homem preso no domingo pela PM responde a uma condenação por estupro de vulnerável após invadir uma escola de balé e morder uma criança de seis anos

Da Redação

·
Imagens gravadas pela câmera da escola de balé invadida pelo autor em 2019
Icone Camera Foto por reprodução
Imagens gravadas pela câmera da escola de balé invadida pelo autor em 2019
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2024, 17:45:10 Editado em 24.06.2024, 17:45:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana (PR) afirma que o homem, de 37 anos, preso por importunação sexual no último fim de semana, perseguia a vítima, que tem 9 anos de idade. O autor, inclusive, responde a uma condenação por estupro de vulnerável contra uma menina de 6 anos de idade. O crime ocorreu em 2019 quando ele invadiu uma escola de balé e mordeu a criança dentro do banheiro do estabelecimento.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Homem preso por importunar criança já invadiu balé e mordeu aluna

Conforme o delegado André Garcia, da 17ª Subdivisão Policial (SDP), a condenação saiu em 2020 e ele permaneceu na cadeia até este ano, quando progrediu o regime e passou para semiaberto.

continua após publicidade

Um inquérito foi instaurado pela Delegacia da Mulher a fim de apurar o crime de abuso contra a menina de 9 anos. "Ele estava perseguindo uma criança de 9 anos, chegou a ir até a casa da criança, de forma inacreditável, ele contou a avó que desejava sexualmente essa criança. Um monstro que não reúne as mínimas condições de ser mantido em liberdade, está preso em flagrante, espero que regrida o regime de semiaberto para fechado”, disse o delegado.

O delegado pediu a prisão preventiva do homem. "Com relação a prisão em flagrante pela posse de arma de fogo, será levado a audiência de custódio. Mas com base no crime, já representei pela prisão preventiva pela posse de arma. A titular da Delegacia da Mulher também vai representar pela prisão preventiva do homem pelo crime de importunação sexual", assinala o delegado.

ENTENDA

O homem envolvido no caso de importunação sexual foi preso na noite de domingo (23), após discutir com uma mulher e atirar para o alto no quintal da residência onde vive no Jardim Ponta Grossa. A Polícia Militar (PM) foi até a casa por volta das 23 horas, após receber uma denúncia anônima.

continua após publicidade

Quando uma equipe chegou no imóvel, com apoio da Patrulha Rural, para atender a ocorrência sobre a briga entre o casal e os disparos de arma de fogo, se deparou com uma outra equipe da PM. Eles estavam no local por conta do caso de importunação sexual contra a criança. Os policiais militares que já estavam na residência afirmaram que ouviram dois tiros.

Os agentes precisaram arrombar o portão da garagem para entrar na residência. Dentro da casa, um homem de 37 anos foi encontrado em um dos quartos. Conforme o boletim de ocorrência, ele estava sob efeito de drogas e já é conhecido no meio policial. Ele negou os fatos, no entanto, os PMs encontraram um revólver calibre 38, munições deflagradas e intactas em diversos cômodos e também diversos pinos de cocaína vazios.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Criança era perseguida por autor de importunação, afirma delegado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!