Criança de dois anos escapa de casa e mãe acaba presa por abandono - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Criança de dois anos escapa de casa e mãe acaba presa por abandono

    Criança de dois anos escapa de casa e mãe acaba presa por abandono
    Foto por Ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.12.2020, 08:57:07 Editado em 24.12.2020, 11:57:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    No meio da tarde desta quarta-feira (23), no Jardim América em Apucarana uma mãe foi presa após a filha - ainda bebê, ter sido encontrada caminhando em via pública sem a companhia de responsável. Segundo a PM, a criança tem um ano e onze meses e estava sem roupas andando pela rua.

    A mulher de 24 anos, confirmou ser a mãe da criança e explicou o que houve. "Estava usando o banheiro e um irmão ao deixar a casa com a porta e portão encostados, a criança saiu", cita o boletim da PM. Ela disse ter procurado pela filha até encontrar com a pessoa que chamou a polícia.

    O Conselho Tutelar foi chamado e cuidou da criança como autoridade, enquanto que a mãe foi presa por 'Abandono de Incapaz', e encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências.

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Criança de dois anos escapa de casa e mãe acaba presa por abandono"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.