Criança de 2 anos sofre atropelamento no Núcleo Castelo Branco - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Criança de 2 anos sofre atropelamento no Núcleo Castelo Branco

    Criança de 2 anos sofre atropelamento no Núcleo Castelo Branco
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.01.2021, 16:28:41 Editado em 12.01.2021, 16:29:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um menino de apenas 2 anos foi atropelado na tarde desta terça-feira (12) na Rua Lamartine Babo, Núcleo Castelo Branco, em Apucarana.

    A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. A criança sofreu um trauma leve na perna e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

    De acordo com informações da PM colhidas no local, a criança estava com o pai na calçada, enquanto ele fazia reparos no carro. O menino acabou indo para a rua e foi atropelada por uma pick-up que descia a rua. O motorista parou para prestar socorro e foi ouvido pela polícia, assim como o pai da criança.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Criança de 2 anos sofre atropelamento no Núcleo Castelo Branco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.