MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Cresol inaugura nova e moderna agência na área central de Apucarana

Em crescente expansão pelo Brasil, a Cresol inaugurou nesta segunda (16), uma agência de relacionamento em Apucarana, no Paraná. Priorizando, sempre, melhor atender seu cooperado, a Cresol está estruturando ambientes modernos, com amplos espaços de ate

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2020, 12:10:14 Editado em 17.11.2020, 19:30:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em crescente expansão pelo Brasil, a Cresol inaugurou nesta segunda (16), uma agência de relacionamento em Apucarana, no Paraná. Priorizando, sempre, melhor atender seu cooperado, a Cresol está estruturando ambientes modernos, com amplos espaços de atendimento ao público, mas sem perder a essência do cooperativismo e do atendimento diferenciado que a cooperativa sempre proporcionou.

continua após publicidade

A inauguração aconteceu na segunda-feira (16) e respeitou todas as normas de prevenção ao Covid-19, conforme decreto municipal e estadual. Por isso, participaram do momento apenas autoridade locais e colaboradores e diretores da cooperativa, como o Presidente Claudomiro Garcia, o Diretor Administrativo, Ricardo Nunes Garcia, o Diretor de Negócios, Henrique Antonangelo Rosa, a Gerente da Agência, Georgia Fontanini Gonçalves e o Presidente do Sistema Cresol Baser, Alzimiro Thomé.

De acordo com o Presidente da Cresol Norte Paranaense, Claudomiro Garcia, a cooperativa está dando mais um passo para expandir o cooperativismo de crédito da Cresol. “Estamos levando modernas estruturas para municípios que ainda não tinham nossas agências e, assim, reafirmamos o crescimento e a solidez da marca Cresol que, além de chegar a novas cidades, reformula suas agências para proporcionar um espaço ainda mais confortável aos cooperados e também aos colaboradores”, destacou.

continua após publicidade
Cresol inaugura nova e moderna agência na área central de Apucarana
Foto por Reprodução
Agência de Apucarana faz parte da Cresol Norte Paranaense que agora conta com 7 agências de relacionamento nos municípios de Grandes Rios, Borrazópolis, Cruzmaltina, Londrina, Rosário do Ivaí, Tamarana e Apucarana. A agência de Apucarana está localizada na Avenida Curitiba, número 800, Centro.

Sobre a Cresol

Com 25 anos de história, o Sistema Cresol nasceu com a missão de proporcionar crédito para quem precisava investir e gerar renda. Ao longo dos anos, o Sistema se desafiou e tornou-se uma das principais cooperativas de crédito do Brasil.

Cresol inaugura nova e moderna agência na área central de Apucarana
Foto por Reprodução
Recentemente, a Cresol chegou à marca de 600 mil famílias cooperadas espalhadas por 25 estados brasileiros. Cada cooperativa trabalha para o desenvolvimento econômico e social dos seus cooperados, proporcionando soluções financeiras sem burocracia. GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Cresol inaugura nova e moderna agência na área central de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!