A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (5), na área central da cidade. Uma delas estava com oito pedras de crack escondidas dentro da própria boca, e a outra possuía R$ 18 em notas trocadas. O dinheiro seria proveniente da droga que já havia sido vendida. A dupla foi abordada por volta das 22 horas, nas proximidades do platô da Praça Rui Barbosa.
📰 LEIA MAIS: Rocam apreende drogas após traficantes fugirem pela mata em Apucarana
De acordo com o boletim de ocorrência, traficantes de drogas estariam adotando uma nova estratégia para traficar nas imediações da Praça da Catedral e também da Praça da Onça. "Estes ficam com poucas quantidades da droga, geralmente dentro da boca, justamente para dificultar a configuração do crime de tráfico", explica a polícia. Conforme investigações, eles estariam traficando crack em troca do próprio entorpecente.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Ainda conforme o relatório da PM, o dinheiro da venda das drogas é repassado para o "patrão". Essa pessoa recolhe o valor em um estabelecimento comercial localizado nos arredores da Praça Rui Barbosa, que estaria sendo utilizado como ponto de encontro. Os dois suspeitos presos na noite desta quinta foram levados para a 17ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Crack na boca: traficantes tentam esconder droga durante abordagens"