Apucarana

Covid: veja quem pode ser vacinado em Apucarana neste sábado

A vacinação em Apucarana acontece das 8h30 às 17 horas, no Lagoão.

Da Redação ·

A vacinação contra a covid-19 segue em Apucarana, neste sábado (11) e nos próximos dias 12 e 13 de dezembro, caminhoneiros e trabalhadores do transporte público poderão receber a dose de reforço do imunizante da marca Janssen.

continua após publicidade

Também tem vacina disponível para pessoas a partir de 12 anos. Além disso, todas as pessoas com 60 anos ou mais, e profissionais da saúde e forças de segurança também podem receber a dose de reforço. No momento da vacinação os adolescentes precisam apresentar documentos de identificação (RG, CPF ou cartão do SUS) e comprovante de residência com no máximo 90 dias. Também devem estar acompanhados dos pais ou responsável.

O apucaranense que vai receber a 2ª dose terá que mostrar o cartão do SUS ou CPF, um documento com foto e a carteirinha onde está registrado o recebimento da 1ª dose. A vacinação em Apucarana acontece no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem for a pé. O horário é das 8h30 às 17 horas, mas atendimento está começando meia hora mais cedo do que vinha ocorrendo anteriormente.