MAIS LIDAS
VER TODOS

APÓS CASOS

Covid: Prédio da prefeitura será fechado para higienização

Nos últimos dias foram confirmados 16 casos de Covid e todos os servidores foram testados

Da Redação

·
Covid:  Prédio da prefeitura será fechado para higienização
Icone Camera Foto por Freepik/Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2021, 12:39:47 Editado em 30.09.2021, 12:39:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após casos de Covid-19, o prédio da Prefeitura de Apucarana ficará fechado nesta sexta-feira (01/10) para higienização. Com isso, não haverá expediente e os funcionários trabalharão em home office.

continua após publicidade

A decisão foi tomada pelo prefeito Junior da Femac, após reunião com o secretário municipal de Saúde, Emídio Bachiega, e o vice-prefeito Paulo Sérgio Vital. O prefeito pede a compreensão da população e solicita que os contribuintes busquem, nos casos possíveis, os serviços online disponibilizados no site da Prefeitura.

O prefeito também anunciou que, além dos 100 testes rápidos realizados ontem (quarta-feira), a Prefeitura coletou também material dos funcionários para a realização do exame PCR. “Os testes rápidos já apresentaram 16 resultados positivos em vários setores do prédio central. Estes funcionários foram imediatamente colocados em isolamento domiciliar, bem como aqueles que apresentaram sintomas”, frisa Junior da Femac.

continua após publicidade

O material coletado para o PCR, através de uma equipe da Saúde que foi deslocada para o Salão Nobre da Prefeitura, será encaminhado para o Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen) e os resultados deverão sair entre domingo e segunda-feira. “Assim que os resultados chegarem e, em caso de positivo, os funcionários também serão colocados imediatamente em isolamento domiciliar”, reforça Junior da Femac.

Com todas as medidas que estão sendo tomadas, continua Junior da Femac, o atendimento ao público poderá ser retomado com segurança a partir de segunda-feira. “Estamos tomando todas as medidas para proteger os servidores e também os contribuintes que necessitam do atendimento presencial. Peço mais uma vez a compreensão da população, reforçando que neste momento esta medida é fundamental para salvaguardar a todos”, reitera Junior da Femac, acrescentando que a medida está restrita apenas ao prédio central onde trabalham cerca de 200 funcionários e que os serviços ofertados em outros prédios espalhados pela cidade funcionarão normalmente nesta sexta-feira.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Covid: Prédio da prefeitura será fechado para higienização"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!