MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Covid: Câmara Municipal suspende atendimento presencial

O atendimento presencial na câmara será suspenso a partir desta quarta-feira (26)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2021, 12:42:54 Editado em 26.05.2021, 12:48:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A partir desta quarta-feira (26), o atendimento presencial na Câmara Municipal de Apucarana está suspenso. A medida foi tomada pelos vereadores e vereadora, em reunião realizada na manhã desta quarta, no gabinete do presidente Franciley Preto Godoi, Poim.

continua após publicidade

“Estamos passando por um momento muito difícil e complicado em nossa cidade e em todo o Estado do Paraná. A pandemia não acabou, os casos estão aumentando dia a dia, o número de óbitos está subindo, os hospitais estão no limite e o sistema de saúde sobrecarregado. Ontem confirmamos 170 casos de Covid-19 e 11 óbitos, em Apucarana. É um número alarmante. As medidas restritivas devem continuar, bem como os cuidados e, por isso, reunimos os vereadores e vereadora, debatemos o assunto e optamos por suspender o atendimento presencial. Assim vamos diminuir a circulação de pessoas nas dependências da Câmara afim de evitar a propagação da Covid-19”, explicou o presidente Poim. A mesma medida foi adotada pela Prefeitura de Apucarana e no Governo do Estado do Paraná.

Ao lado do presidente Poim estavam os vereadores Tiago Cordeiro, Luciano Facchiano, Molina, Rodrigo Recife e a professora Jossuela. “As sessões ordinárias e extraordinárias, em respeito ao princípio da publicidade, ficam mantidas com transmissão ao vivo. Em plenário, apenas servidores convocados para o trabalho legislativo, terão acesso”, justificou Poim. Com relação a presença da imprensa, ficou estabelecido que o acompanhamento das sessões poderá ser feito somente de forma virtual.

continua após publicidade

ATENDIMENTO REMOTO

Durante o período de restrição, que segue até o dia 14 de junho, o atendimento à comunidade na Casa de Leis será feito através do telefone (43) 3420 7000 ou através do site oficial www.apucarana.pr.leg.br.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Covid: Câmara Municipal suspende atendimento presencial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!