Mais lidas

    Apucarana

    COMOÇÃO

    Covid: Advogado de Apucarana morre por complicações

    José Roberto dos Santos era carinhosamente chamado de Beto

    Covid: Advogado de Apucarana morre por complicações
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.05.2021, 13:21:48 Editado em 28.05.2021, 16:59:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Apucarana informou na manhã desta sexta-feira (28), que o advogado José Roberto dos Santos morreu aos 69 anos, em razão de um AVC, decorrente de complicações da Covid-19.

    Roberto era carinhosamente chamado de Beto e muito conhecido em Apucarana e região. Não haverá velório e o sepultamento aconteceu no começo desta tarde em Ibiporã. 

    Beto é ex-marido da atual presidente da OAB Subseção de Apucarana, Albina Maria Dos Anjos. 

    A notícia da morte do advogado gerou grande comoção em Apucarana e região. 

    "Notícia muito triste. Beto era uma pessoa amável, sempre com uma boa energia, colega paciente e colaborador com a classe. Perde a advocacia, mas principalmente a família e os amigos. Meus sinceros sentimentos"

    "Perda irreparável. Grande colega, amigo querido, pessoa carinhosa e preocupada. Meus sentimentos à família"

    Prefeito lamenta morte do advogado José Roberto

    O prefeito Júnior da Femac manifestou pesar nesta sexta-feira (28/05) pelo falecimento do advogado José Roberto dos Santos, aos 69 anos. Santos sofreu um AVC em decorrência de complicações geradas após contaminação com o novo coronavírus (Covid-19). O sepultamento aconteceu no início da tarde em Ibiporã.

    “Com grande tristeza recebei a notícia de que mais uma pessoa do nosso meio perde a vida para este vírus. Dr. José Roberto sempre foi uma pessoa muito dedicada à família e à advocacia e sem dúvidas fará grande falta a todos. Deus conforte e fortaleça a todos familiares e amigos”, disse o prefeito de Apucarana.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Covid: Advogado de Apucarana morre por complicações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.