MAIS LIDAS
VER TODOS

RECUPERAÇÃO

Covid-19: Empresário apucaranense recebe alta e comemora

O empresário de Apucarana Ricardo Marx recebeu alta do Hospital da Providência nesta sexta-feira (19), após ser internado por causa da covid-19. Em suas redes sociais muito emocionado ele agradeceu o apoio e torcida por sua melhora. “Olá amigos e irmãos,

Da Redação

·
Covid-19: Empresário apucaranense recebe alta e comemora
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2021, 20:17:55 Editado em 19.02.2021, 20:18:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empresário de Apucarana Ricardo Marx recebeu alta do Hospital da Providência nesta sexta-feira (19), após ser internado por causa da covid-19. Em suas redes sociais muito emocionado ele agradeceu o apoio e torcida por sua melhora. “Olá amigos e irmãos, quero agradecer imensamente de coração, a todos aqueles que estiveram e ainda estão orando pela nossa recuperação. Hoje Deus me permitiu retornar para casa e continuar o tratamento com o respirador em casa. Devagar as coisas vão voltando ao normal, e Deus a cada dia provando que Ele é Deus! Glória e honras ao Rei dos Reis", disse.

continua após publicidade

Ricardo sentiu os primeiros sintomas da doença no dia 28 de janeiro, procurou por atendimento médico e descobriu que já estava com 50% do pulmão comprometido. Ele ficou internado 13 dias na enfermaria para tratamento da doença. "Não precisei ir para a UTI e fui muito bem tratado, as profissionais são umas guerreiras, sou imensamente grato a elas, a Deus, e pelas pessoas que oraram por mim. Estou em casa, mas a luta ela não acaba. O pulmão demora uns 3 meses para regenerar, voltar as funções normais, o fôlego. Em algumas pessoas é uma simples gripe, que logo vai embora, mas outras pessoas perdem a vida", finaliza.

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou mais um óbito e 37 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira (19) em Apucarana. O município soma agora 145 mortes provocadas pela doença e chega a 5.936 resultados positivos para o novo coronavírus.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Covid-19: Empresário apucaranense recebe alta e comemora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!