O empresário de Apucarana Ricardo Marx recebeu alta do Hospital da Providência nesta sexta-feira (19), após ser internado por causa da covid-19. Em suas redes sociais muito emocionado ele agradeceu o apoio e torcida por sua melhora. “Olá amigos e irmãos, quero agradecer imensamente de coração, a todos aqueles que estiveram e ainda estão orando pela nossa recuperação. Hoje Deus me permitiu retornar para casa e continuar o tratamento com o respirador em casa. Devagar as coisas vão voltando ao normal, e Deus a cada dia provando que Ele é Deus! Glória e honras ao Rei dos Reis", disse.
Ricardo sentiu os primeiros sintomas da doença no dia 28 de janeiro, procurou por atendimento médico e descobriu que já estava com 50% do pulmão comprometido. Ele ficou internado 13 dias na enfermaria para tratamento da doença. "Não precisei ir para a UTI e fui muito bem tratado, as profissionais são umas guerreiras, sou imensamente grato a elas, a Deus, e pelas pessoas que oraram por mim. Estou em casa, mas a luta ela não acaba. O pulmão demora uns 3 meses para regenerar, voltar as funções normais, o fôlego. Em algumas pessoas é uma simples gripe, que logo vai embora, mas outras pessoas perdem a vida", finaliza.
A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou mais um óbito e 37 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira (19) em Apucarana. O município soma agora 145 mortes provocadas pela doença e chega a 5.936 resultados positivos para o novo coronavírus.
Deixe seu comentário sobre: "Covid-19: Empresário apucaranense recebe alta e comemora"