Apucarana

Covid-19: costureira de 24 anos morre em Apucarana

Andrezza Ferreira ficou cerca de um mês internada, mas não resistiu ao agravamento da doença

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: costureira de 24 anos morre em Apucarana
fonte: Reprodução/Facebook
Covid-19: costureira de 24 anos morre em Apucarana

A morte precoce da costureira Andrezza Ferreira, de 24 anos, gerou comoção em Apucarana, nesta quarta-feira (16). Conforme informações de amigos próximos, ela é mais uma vítima da Covid-19 e chegou a ficar cerca de um mês internada e intubada no Hospital da Providência, mas não resistiu ao agravamento da doença. 

continua após publicidade

Andrezza era natural de Campinas, mas morava há anos em Apucarana. Ela estudou no Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, onde cultivou diversos amigos ao longo dos anos. Atualmente, ela trabalhava como costureira. 

De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o velório será na Capela Central e o sepultamento ocorre às 16 horas, desta quarta (16), no Cemitério Portal do Céu. 

continua após publicidade

Familiares e amigos lamentam a morte de Andrezza nas redes sociais:

"descanse em paz Andreza vc lutou e foi forte ate onde vc conseguiu eu não consigo acreditar que era pra ser assim e nem tenho explicações apenas me resta confiar naquilo que Deus permitiu vc vai deixar saudades de um sorriso encantador que vc tinha uma alma livre e cativante". 

"Vc se foi tão cedo,que Deus conforte os corações".

continua após publicidade

Covid Apucarana 

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou mais seis óbitos e 77 novos casos de Covid-19 nesta terça-feira (15) em Apucarana. São agora 393 mortes provocadas pela doença e 14.819 diagnósticos positivos do novo coronavírus no município.

 

Tags relacionadas: #Apucarana #COVID-19 #Luto