Mais lidas

    Apucarana

    Covid-19

    Covid-19: Câmara transfere atividades para Home Office

    Covid-19: Câmara transfere atividades para Home Office
    Foto por Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal de Apucarana
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.02.2021, 14:47:21 Editado em 18.02.2021, 14:47:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Com três casos de Covid 19 confirmados e três casos suspeitos aguardando resultados de exames em servidores, a Câmara de Vereadores de Apucarana vai fechar as portas para atendimento ao público e adotar trabalho home office no legislativo. A medida deverá prosseguir até o dia 26 de fevereiro.

    O anúncio foi feito nesta quinta-feira (18) pela presidente da Câmara, Franciley Preto Godoi, Poim. A medida foi tomada com aval dos vereadores Tiago Cordeiro, Marcos da Vila Reis, Luciano Facchiano, Mauro Bertoli, Rodrigo Recife, Luciano Molina e da vereadora Jossuela Pinheiro, através da Portaria nº 14/2021.

    “Com a confirmação dos casos e a imperiosa necessidade de tomada de medidas de prevenção, nos reunimos na manhã de hoje e optamos pelo trabalho remoto na Câmara de Apucarana. Nossa prioridade é a segurança dos nossos servidores, vereadores, vereadora e da população que vem até a Casa de Leis. Estamos passando por um momento difícil e todos os cuidados devem ser mantidos”, disse o presidente Poim.

    Os servidores que tiveram os casos confirmados estão em tratamento e isolamento domiciliar e passam bem. Já os três que estão com casos suspeitos, aguardam resultados de exames laboratoriais. Alguns apresentaram sintomas como febre, tosse, queda na pressão, perda do olfato e sintomas de gripe, mas nenhum com comprometimento pulmonar ou falta de ar. Dois servidores testaram negativo para Coronavírus.

    SESSÕES ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

    Durante o período determinado na Portaria, no prédio do legislativo estará apenas um servidor trabalhando em escala. “As sessões estão mantidas. Teremos a Sessão Ordinária, na segunda-feira (22/02), às 16 horas. Será uma sessão específica para votação das contas do Exercício Financeiro de 2019 do Executivo Municipal, que tinha como gestores à época, Carlos Alberto Gebrim Preto (Beto Preto) e Sebastião Ferreira Martins Júnior (Júnior da Femac). 

    Também teremos Sessões Extraordinárias no sábado (20/02), às 09 horas e na segunda e terça-feira (22 e 23/02), às 15 horas. Durantes as sessões, teremos em plenário, apenas a presença de servidores convocados para o trabalho, vereadores e vereadora. O acesso aos demais, será restrito”, adiantou o diretor administrativo, Cecílio Luz.

    TRANSMISSÃO AO VIVO

    As sessões poderão ser acompanhadas ao vivo pelo Canal do YouTube da Câmara Municipal https://www.youtube.com/user/cmapucarana  e pelo site oficial do Legislativo www.apucarana.pr.leg.br

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Covid-19: Câmara transfere atividades para Home Office"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.