Corrente de oração é feita por secretário de colégio internado em UTI - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    COVID-19

    Corrente de oração é feita por secretário de colégio internado em UTI

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.01.2021, 16:33:37 Editado em 13.01.2021, 16:34:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Chefe do Núcleo Regional de Educação de Apucarana Cristiane Pablos Rosseti postou nesta quarta-feira (13) em suas redes sociais, um pedido de oração pelo secretário administrativo do colégio Polivalente de Apucarana Carlos Domingos Silva, internado há alguns dias com Covid-19 no Hospital da Providência. De acordo com a postagem, o quadro dele teria se complicado, sendo necessária sua transferência para a UTI de um hospital em Londrina.

    "Amigos do NRE  ,Diretores, professores, funcionários , comunidade, vamos pedir a Deus pelo Carlos, secretário do CE Polivalente que está com Covid, estava no Providência e foi levado para Londrina. Está na UTI.  Ele é marido da Simone do RH, que também está com Covid, mas em  tratamento domiciliar. O Carlos está precisando de muita oração e fé! ", diz a postagem.

    Diversos colegas de trabalho estão compartilhando a publicação nas redes e pedindo uma grande corrente de orações.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Corrente de oração é feita por secretário de colégio internado em UTI"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.