Mais lidas

    Apucarana

    PM CHAMADA

    Corpo é encontrado na zona rural de Apucarana; veja

    A princípio seria o idoso que está desaparecido desde janeiro

    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em 01.05.2021, 12:48:28 Editado em 01.05.2021, 12:49:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã deste sábado (1º), na zona rural de Apucarana, na região da Vila Apucaraninha. 

    Uma pessoa que estava verificando a cerca da propriedade encontrou um crânio, logo depois o restante do corpo. A Polícia Militar (PM) foi chamada. 

    Conforme a PM, o local é de difícil acesso, próximo a um fundo de vale. Na calça onde estava o corpo já em decomposição, foi encontrado os documentos em nome do idoso José Lauro de Paula, que estava desaparecido desde janeiro. 

    O corpo foi levado para o IML, mas não é possível um reconhecimento visual. A Polícia Civil também foi chamada. 

    "Foi localizados praticamente ossos, os restos mortais foram levados ao IML, para futuro confronto genético. A principio, preliminarmente, seria o idoso José Lauro", disse Roberto Francisco, investigador da Polícia Civil. 

    Familiares de José acreditam que é o idoso e estão bastante abalados. A sobrinha dele, Cínta de Paula chorou ao confirmar que realmente é o parente.  

    No dia 13 de abril, os Bombeiros de Apucarana realizaram buscas em uma fossa para tentar localizar o corpo do idoso. 

    O irmão dele, Nelson de Paula, acompanhou o trabalho dos Bombeiros e da Polícia Civil, mas na ocasião nenhum corpo foi encontrado. Foram mais de 90 dias de desaparecimento. 

    O idoso que tinha 69 anos estava sendo procurado desde o dia 12 de janeiro, quando desapareceu ai sair da pensão onde morava,  no centro de Apucarana, para ir ao mercado. 

    Ele fazia uso de remédios controlados. 

     

    Corpo é encontrado na zona rural de Apucarana; veja
    Foto por TNOnline
     




    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Corpo é encontrado na zona rural de Apucarana; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.