MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Corpo de homem é encontrado na Caixa de São Pedro; Vídeo

Polícias Militar e Civil de Apucarana estiveram no local pela manhã deste domingo (26)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2021, 08:55:22 Editado em 26.09.2021, 11:53:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (26), ao lado do campo de futebol, localizado no Distrito da Caixa de São Pedro, em Apucarana. Moradores da região foram até o local para jogar futebol e acabaram encontrando o homem caído perto de uma árvore.

continua após publicidade

As equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e investigadores estiveram no local e fazem a perícia para verificar se a morte do homem pode ter sido um homicídio. A princípio, o corpo apresenta sinais de violência, como arranhões e escoriações.

O investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios da PC, acredita que o corpo tenha sido deixado por volta das 10 horas da noite deste sábado ou durante a madrugada. "É prematuro afirmar a causa da morte. Há sinal evidente de que o homem foi arrastado da via asfaltada até o local que foi deixado. Isso foi possível constatar. Além disso, vários moradores não reconheceram o homem, que estava sem documentos e ainda não foi identificado", explica.

continua após publicidade

A equipe do Instituto Médico-Legal (IML) também esteve no endereço e removeu o corpo para realizar a necropsia, que vai apontar a causa da morte.

Assista a live:

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Corpo de homem é encontrado na Caixa de São Pedro; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!