MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Corpo de homem é encontrado em córrego de Apucarana; assista

Na manhã desta quarta-feira (3), a equipe do Corpo de Bombeiros, de Apucarana, foi acionada para procurar um idoso que está desaparecido em Apucarana e acabou encontrando um corpo de um homem em um córrego na Rua José Beltoni, localizada no Jardim Marisso

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2021, 11:31:42 Editado em 03.02.2021, 13:30:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta quarta-feira (3), a equipe do Corpo de Bombeiros, de Apucarana, foi acionada para procurar um idoso que está desaparecido em Apucarana e acabou encontrando um corpo de um homem em um córrego na Rua José Beltoni, localizada no Jardim Marissol.

continua após publicidade

De acordo com informações dos bombeiros, o corpo é de um homem de idade e está em avançado estado de decomposição. No entanto, a equipe cogita ser o corpo de Francisco Ribeiro da Silva, de 80 anos, que está desaparecido desde o último sábado (30), na região do Bairro João Goulart.

Conforme informações, ainda não tem mais informações sobre como o idoso chegou até o local. As equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal e do Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, estão no local para fazer a retirada do corpo e recolhimento.

continua após publicidade

No momento, as equipes estão aguardando a chegada da perícia.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Corpo de homem é encontrado em córrego de Apucarana; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!