Copel emite nota explicando falta de energia em bairros de Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Sem luz

Copel emite nota explicando falta de energia em bairros de Apucarana

Imagem ilustrativa
Foto por Pixabay
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Bairros de Apucarana ficaram sem energia elétrica no final da noite deste domingo (8), por volta das 22 horas. A assessoria da Companhia Paranaense de Energia (Copel) emitiu uma nota explicando que um equipamento apresentou falha na subestação da companhia, localizada no Jardim Figueira, em Apucarana.

A ocorrência, registrada às 22h09, causou o desligamento de energia por 20 minutos, a 12 mil unidades consumidoras da região. Ainda de acordo com a Copel, as cargas foram transferidas para outras fontes, e o equipamento isolado para manutenção.

Nota na íntegra: 

Equipes da Copel atuaram na noite deste domingo na restauração de um equipamento que apresentou falha na subestação da Companhia localizada no Jardim Figueira, em Apucarana. A ocorrência, registrada às 22h09, causou desligamento de energia por 20 minutos, a 12 mil unidades consumidoras da região. As cargas foram transferidas para outras fontes, e o equipamento isolado para manutenção.

Leia mais: 

Bairros de Apucarana ficaram sem energia elétrica no final da noite deste domingo (8), por volta das 22 horas. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Copel emite nota explicando falta de energia em bairros de Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.