MAIS LIDAS
VER TODOS

amador

Copa da Amizade tem rodada decisiva para vaga às semifinais

Competição de futebol amador em Apucarana tem jogos neste sábado (23)

Da Redação

·
Rodada acontece neste sábado (23)
Icone Camera Foto por Divulgação
Rodada acontece neste sábado (23)
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2024, 20:43:02 Editado em 22.03.2024, 20:43:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (23), acontece mais uma rodada importante na 22ª Copa da Amizade, competição de futebol amador em Apucarana. Será conhecido o último semifinalista da Master. A disputa está entre Marymil FC, Brindes Tic Tac/Iguacú Auto Center e Baiano Fc.

continua após publicidade

A missão mais difícil, mas ainda com chances, é da equipe do Baiano FC, pois a equipe precisa vencer a Marymil FC com um saldo superior a três gols de diferença e torcer para um tropeço do Brindes Tic Tac, que enfrenta a já classificada L2 Confecções FC.

-LEIA MAIS: Apucarana Futsal joga para assumir liderança na Série Prata

continua após publicidade

O Brindes Tic Tac/Iguaçú Auto Center, para garantir a vaga, precisa vencer o líder da 2ª Fase L2 e contar com um tropeço da Marymil Fc frente à equipe do Baiano.

Já a Marymil Fc, hoje dentro do G4, precisa somente de suas forças para confirmar a vaga, a equipe com uma vitória simples confirma a classificação para as semifinais, se juntando a L2 Confecções Fc, Grupo Panda/Posto Califórnia/Barrichello/ Jp Telecom e Garcia Contabilidade.

Pela Categoria Sênior, o jogo entre Esquema 10 e Cunha Cruz/MVN transportes pela repescagem, o vencedor desse confronto poderá jogar a última rodada precisando apenas de 1 (um) empate para confirmar a vaga na semifinal.

Pelo Troféu Gerson Dieter, os 4 (quatro) semifinalistas já estão definidos, Amigos do Gá Fc, Atlético Pirapó Fc, Corte do Roberto e FCEA/Carvão J.Nunes/Marx Fisio já confirmaram suas vagas e amanhã entram em campo apenas definir colocações e os adversários da semi.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Copa da Amizade tem rodada decisiva para vaga às semifinais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!