MAIS LIDAS
VER TODOS

futebol amador

Copa da Amizade conhece os semifinalistas; veja quais times avançaram

Final de semana contou com os jogos da segunda fase da competição

Da Redação

·
Copa da Amizade está em sua 22ª edição
Icone Camera Foto por Reprodução
Copa da Amizade está em sua 22ª edição
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2024, 17:27:15 Editado em 25.03.2024, 17:27:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste último sábado (23), a 22ª Copa da Amizade - competição de futebol amador realizada em Apucarana - finalizou a 2ª Fase pela categoria Master e a 1ª Fase do troféu “Gerson Dieter". Pela categoria Sênior, aconteceram os jogos do triangular de líderes e o quadrangular de repescagem da última vaga da semifinais.

continua após publicidade

Na repescagem da última vaga para semifinal do Sênior, o jogo realizado na Arena L2, a Cunha Cruz/MVN Transportes venceu o esquema 10 por 8x2 e agora precisa apenas de um empate na última rodada.

-LEIA MAIS: Apucaranenses conquistam medalhas em torneio de atletismo

continua após publicidade

Na chácara do AFA, entraram em campo Escritório do Vale/AFA e MBS peças em jogo válido pela repescagem. A equipe da MBS mostrou superioridade e venceu pelo placar de 6x2. Com o resultado, a equipe se mantém viva para conseguir a última vaga.

Pelo triangular de disputa por vantagem na fase semifinal, o Escritório Iguaçú/Brindes Tic tac venceu o CMG Vidros/Ondas Bones/Parabolt Bordados por 4x2 e já garantiu a vantagem da equipe para disputa da semi.

Na Categoria Master o jogo mais quente da última rodada da 2ª Fase aconteceu na Arena Cunha Cruz entre Marymil Fc e Baiano Fc. As duas equipes que lideraram a 1ª Fase inteira chegaram nessa última rodada em um confronto de eliminação. A Marymil após ficar boa parte da partida atrás do placar, nos minutos finais buscou a virada e garantiu a última vaga na semifinal vencendo o baiano pelo placar de 5x4.

continua após publicidade

Na Arena L2, a equipe da casa entrou em campo já com o 1º lugar e classificação assegurada contra o Brindes Tic Tac/Iguaçú Auto Center. O time do Brindes Tic Tac precisava da vitória, venceu a L2 por 4x2, mas como a equipe também dependia de outros resultados, acabou ficando de fora da semifinal.

Na chácara do AFA, as equipes Garcia Contabilidade e Grupo Panda/Barrichello/Posto Califórnia/JP telecom se enfrentaram em um jogo que ambas equipes já estavam classificadas. O Grupo panda saiu vencedor pelo placar de 2x0, e agora as equipes voltam a se enfrentar em dois jogos de semifinal.

No troféu GERSON DIETER, no campo da AFAP, o FCEA/Carvão J.Nunes/Marx Fisio garantiu a 1ª colocação ao vencer o Corte do Roberto por 4x1. Com a derrota o Time do Roberto terminou na 3º colocação.

continua após publicidade

A outra partida valendo o posicionamento na tabela aconteceu no campo da Ondas Bonés. Os Amigos do Gá Fc e Atlético Pirapó Fc empatam em 5x5, com o atlético levando a melhor nos pênaltis e garantiu o ponto extra. Com o resultado, Atlético ficou com a 2ª Colocação e os amigos do Gá fechando o G4.

No confronto das 16h00 na AFAP, Seven Jeans/Vila Reis e Attack Fc fecharam a participação das equipes na competição. Mesmo a Seven Jeans vencendo a partida por 4x1, nao foi possível garantir vaga na semifinal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Copa da Amizade conhece os semifinalistas; veja quais times avançaram"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!