MAIS LIDAS
VER TODOS

Competição

Copa Apucarana de Futsal tem as inscrições encerradas

A competição contará com a presença de 32 equipes

Da Redação

·
Na Copa Apucarana do ano passado, a equipe do Supermercado Viana conquistou o título
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
Na Copa Apucarana do ano passado, a equipe do Supermercado Viana conquistou o título
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2023, 12:34:40 Editado em 29.08.2023, 14:57:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foram encerradas nesta terça-feira (29/08) as inscrições da Copa Apucarana de Futsal Adulto, competição que terá a presença de 32 equipes. A informação foi dada pelo professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

continua após publicidade

Segundo ele, o congresso técnico está marcado para o dia 14 de setembro, às 19 horas, no Centro da Juventude Alex Mazaron. “Na volta do campeonato de futsal no município vamos contar com a presença de 32 times, com as rodadas acontecendo durante a semana no Ginásio do Lagoão e nos complexos Estação Cidadania e Áureo Caixote. A competição conta com apoio total do prefeito Junior da Femac”, frisa Tom Barros.

Se inscreveram as equipes do Trevis Tintas/Global Vip, Desportivo, MEVV Futsal, Manchester City, Galáticos, Atlanters, Mendigos, UTFPR, Ice Beer, Piratas da Bola, Real City, Mersul Malhas, Boina Verde, Corpo de Bombeiros, Madri, LR Bonés, Mau Mau Futsal, CAB Futsal, Dragões da P.A., Villa Futsal, Winterfell, Wolves, OPG, Brindes Tic Tac/BC Mangueiras, Três Corações, Amigos do Flavinho, WS Futsal, Atlético Pirapó, Ressaca FC, Gêmeos, Trevis Tintas/Texas Urban e Movistar Futsal.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Apucaranenses conquistam medalhas no Festival de Atletismo

FUTEBOL – Já a Copa Apucarana de Futebol terá o fechamento das inscrições no dia 4 de setembro e podem ser feitas no e-mail: esporteapucarana@gmail.com. O congresso técnico ocorrerá no próximo dia 5, a partir das 19 horas, no Centro da Juventude.

Já estão inscritas as equipes da Vila Reis, Jardim Ponta Grossa/Corte Leitão, Ferroviário da Vila Regina, Ajax, Lanchonete Vila Fap, Castelo Branco United, Sport Clube Dom Romeu, Baiano FC, Projeto Bento Bola de Bola, UTFPR, Colorado, Amigos do Cidão, Pirapó/Multividros, Unidos do Diamantina, time do Rildo, Km 28, Pinheirão e Lava Car Apucarana.

continua após publicidade

Na Copa Apucarana do ano passado, a equipe do Supermercado Viana conquistou o título, com o Km 28 ficando na segunda colocação. O time do Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu ficou em terceiro lugar e o Ferroviário da Vila Regina terminou a copa na quarta posição.

Mais informações das duas competições podem ser obtidas pelo telefone 3422-5184, em horário comercial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Copa Apucarana de Futsal tem as inscrições encerradas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!