MAIS LIDAS
VER TODOS

esportes

Copa Apucarana de Futsal define os semifinalistas nesta quarta-feira

Jogos acontecem Complexo Esportivo Áureo Caixote a partir das 18h45

Da Redação

·
Futsal amador de Apucaran acontece no Áureo Caixote
Icone Camera Foto por Divulgação
Futsal amador de Apucaran acontece no Áureo Caixote
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.11.2023, 18:17:27 Editado em 07.11.2023, 18:17:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Será disputada nesta quarta-feira (08/11) no Complexo Esportivo Áureo Caixote a rodada das quartas de final da Copa Apucarana de Futsal Adulto, em competição que vem sendo promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura.

continua após publicidade

Às 18h45, a equipe da Mersul Malhas joga contra a Trevis Tintas/Texas Urban. Em seguida, às 20 horas, o time da Boina Verde encara os Amigos do Flavinho. Às 21 horas, a Trevis Tintas/Global Vip enfrentará o RP Atacados/LR Bonés e às 22 horas, a WS Futsal duela contra o Corte do Leitão/Bar do Negão.

-LEIA MAIS: Pilotos de Apucarana são campeões no Paranaense de motovelocidade

continua após publicidade

“A rodada nesta quarta promete ser muito disputada, isso porque serão conhecidos os times que se classificarão para a semifinal que ocorrerá na próxima sexta-feira à noite com os jogos sendo realizados no Complexo Esportivo Estação Cidadania. A competição, que foi iniciada com a presença de 31 equipes, conta com o apoio total do prefeito Junior da Femac”, frisa o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

A rodada final da copa de futsal está marcada para o dia 14 de novembro no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão). Às 19 horas, ocorrerá a disputa de terceiro e quarto lugares e às 20 horas será conhecido o campeão da competição municipal.

Na rodada das oitavas de final os resultados foram os seguintes: Mersul Malhas 9 x 0 Manchester City Apucarana, Trevis Tintas/Global Vip 5 x 1 Gêmeos Futsal, Trevis Tintas/Texas Urban 1 x 1 Atlético Pirapó, RP Atacados/LR Bonés 4 x 0 Galáticos da Vila Nova, Boina Verde 2 x 0 CAB Futsal, WS Futsal 7 x 3 Dragões da P.A, Amigos do Flavinho 6 x 2 Ice Beer FC e Corte do Leitão/Bar do Negão 3 x 2 Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Copa Apucarana de Futsal define os semifinalistas nesta quarta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!