MAIS LIDAS
VER TODOS

DECISÃO

Copa Apucarana de Futsal define o campeão nesta terça-feira no Lagoão

Os classificados para disputar a grande final do campeonato foram conhecidos na última sexta-feira

Da Redação

·
Jogo acontece no ginásio do Lagoão
Icone Camera Foto por Divulgação
Jogo acontece no ginásio do Lagoão
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2023, 19:32:41 Editado em 13.11.2023, 19:32:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Amigos do Flavinho e Trevis Tintas/Global Vip disputam nesta terça-feira (14/11), às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), o título da 1ª Copa Apucarana de Futsal Adulto. Se a partida terminar empatada no tempo normal o campeão será conhecido na decisão por pênaltis. Na preliminar, às 19 horas, na disputa de terceiro e quarto lugares, a Mersul Malhas joga contra o Corte do Leitão/Bar do Negão.

continua após publicidade

Os classificados para disputar a grande final do campeonato foram conhecidos na última sexta-feira à noite (10/11), no Complexo Esportivo Estação Cidadania.

-LEIA MAIS: Orçamento de Apucarana passa de R$ 564 milhões em 2024

continua após publicidade

No primeiro duelo da fase semifinal, o time dos Amigos do Flavinho garantiu vaga na decisão ao derrotar a Mersul Malhas pelo placar de 3 a 2, com gols de Gabriel Vieira (2) e Wellington. Os jogadores Ike e Lê descontaram para a Mersul Malhas. Em seguida, Trevis Tintas/Global Vip e Corte do Leitão/Bar do Negão empataram sem gols no tempo normal, com o primeiro time vencendo na disputa por pênaltis por 4 a 3.

“Após quatro fases com bons jogos e muitos gols, a Copa Apucarana de Futsal chega à decisão com as equipes que de forma merecida disputarão o título. Com certeza, Trevis Tintas/Global Vip e Amigos do Flavinho farão uma partida movimentada nesta terça-feira à noite no Lagoão. Toda a comunidade está convidada a prestigiar a rodada que fechará a competição, que tem o apoio total do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

A 1ª edição da Copa Apucarana de Futsal Adulto, que foi iniciada no dia 27 de setembro com a presença de 31 equipes da cidade, também teve rodadas no Complexo Esportivo Áureo Caixote, com a competição sendo promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Copa Apucarana de Futsal define o campeão nesta terça-feira no Lagoão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!