MAIS LIDAS
VER TODOS

esportes

Copa Apucarana de Futebol teve 48 gols marcados na primeira rodada

Destaques para as equipes do Unidos do Diamantina e do Vila Nova Sport Apucarana que venceram de goleada

Da Redação

·
Copa Apucarana de Futebol Amador
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
Copa Apucarana de Futebol Amador
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2023, 21:05:08 Editado em 18.09.2023, 21:05:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a disputa de 11 partidas e marcação de 48 gols, foi realizada nesse domingo (17/09), a primeira rodada da 2ª edição da Copa Apucarana de Futebol Amador, competição que é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes. Os jogos da rodada de abertura aconteceram no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e nos estádios do Sesi e do José Rico.

continua após publicidade

Destaques para as equipes do Unidos do Diamantina e do Vila Nova Sport Apucarana que venceram de goleada. No campo da UTFPR, o Unidos venceu o Projeto Bento Bom de Bola por 10 a 0 e no estádio do Sesi o Vila Nova derrotou o La Passada Futebol Clube pelo placar de 8 a 1.

-LEIA MAIS: Com mais de 200 ciclistas, Apucarana realiza o 4º Pedal Solidário

continua após publicidade

Também no estádio do Sesi, o time do Km 28, que nesse ano foi campeão do Campeonato Regional de Rio Bom, bateu o Jardim Ponta Grossa por 5 a 2 e o Baiano Futebol Clube ganhou do Jardim Alvorada por 1 a 0.

No campo da UTFPR, a equipe da casa empatou sem gols com o Ajax, o Supermercado Panda/Vila Reis venceu o Brooklyn por 6 a 2 e Amigos do Juninho e Sport Club Dom Romeu ficaram no 0 a 0.

No estádio do José Rico os resultados da rodada inicial da copa foram os seguintes: Colorado 5 x 0 Time do Rildo, Castelo Branco United 1 x 0 Ferroviário da Vila Regina, Operário Apucaraninha/Conveniência da Barra 3 x 1 OPG e Tancredo Neves 3 x 0 Amigos do Cidão.

continua após publicidade

No próximo domingo (24/09) será disputada a segunda rodada da Copa Apucarana. Os jogos são estes: campo da UTFPR – 8h15, Vila Nova x Km 28, 10h15, UTFPR x Operário Apucaraninha/Conveniência da Barra, 13 horas, Time do Rildo x Castelo Branco United, e às 15 horas, Panda/Vila Reis x Unidos do Diamantina.

Estádio do Sesi – 8h15, Amigos do Juninho x Pinheirão, 10h15, Baiano Futebol Clube x Tancredo Neves, 13 horas, Amigos do Cidão x Lava Car, e às 15 horas, Brooklyn x Projeto Bento Bom de Bola.

Estádio do José Rico – 8h15, Ajax x OPG, 10h15, Colorado x Ferroviário da Vila Regina, e às 13 horas, La Passada Futebol Clube x Jardim Ponta Grossa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Copa Apucarana de Futebol teve 48 gols marcados na primeira rodada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!