MAIS LIDAS
VER TODOS

Parceria

Convênio entre cidades vai garantir manutenção de estrada

Parceria será entre Apucarana e Rio Bom.

Da Redação

·
Convênio entre cidades vai garantir manutenção de estrada
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2021, 18:53:49 Editado em 23.06.2021, 18:54:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (23) os prefeitos Junior da Femac e Moisés Andrade, debateram o trabalho de cooperação entre os municípios de Apucarana e Rio Bom que será transformado em convênio. A intenção é formalizar o apoio mútuo, através de um convênio com a aprovação das câmaras municipais dos dois municípios.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac lembra que os dois municípios já vem buscando soluções conjuntas, como na questão do transporte coletivo. “Quando a Expresso Nordeste deixou de fazer a linha intermunicipal, conseguimos pelo diálogo viabilizar a retomada da linha através da Viação Apucarana Ltda, garantindo o transporte de passageiros entre as duas cidades”, frisa Junior da Femac.

O prefeito afirma que a intenção é ampliar as parcerias entre os dois municípios e colocou outros serviços à disposição, como o Programa de Implantes Dentários e o de Recolhimento de Pneus Inservíveis. “Somos cidades co-irmãs, temos várias situações comuns e devemos cooperar no que estiver ao nosso alcance, seja com informações ou com ações conjuntas”, pontua.

continua após publicidade

O prefeito de Apucarana também citou o serviço de radioterapia do Hospital Providência, que é considerado o mais moderno do Paraná. “É um serviço gratuito, com equipamentos utilizados em hospitais como o Albert Einstein e o Sírio Libanês, e que está à disposição de Rio Bom e também dos demais municípios do Vale do Ivaí”, reitera Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Convênio entre cidades vai garantir manutenção de estrada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!