MAIS LIDAS
VER TODOS

Educação

Consumidores e fornecedores poderão realizar cursos à distância na Senacon

Com objetivo de possibilitar fornecedores e consumidores a ampliar os conhecimentos sobre relações de consumo, a Escola Nacional de Defesa do Consumidor está oferecendo, gratuitamente, cursos à distância, com certificado de conclusão fornecido pela Univer

Da Redação

·
Consumidores e fornecedores poderão realizar cursos à distância  na Senacon
Icone Camera Foto por Foto: Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2021, 18:48:11 Editado em 08.02.2021, 18:48:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com objetivo de possibilitar fornecedores e consumidores a ampliar os conhecimentos sobre relações de consumo, a Escola Nacional de Defesa do Consumidor está oferecendo, gratuitamente, cursos à distância, com certificado de conclusão fornecido pela Universidade de Brasília (UnB).

continua após publicidade

Os cursos abordam temas como práticas abusivas, vícios do produto e do serviço, vigilância sanitária e defesa do consumidor, princípios e direitos básicos do CDC, educação financeira para consumidores, oferta e publicidade, crimes contra a relação de consumo, planos de saúde e relações de consumo, consumo seguro e saúde, introdução à defesa do consumidor, consumidor.gov.br para gestores, fornecedores e consumidores, entre outros.

Para o coordenador do Procon Apucarana, advogado José Carlos Balan, a oferta destes cursos por parte da Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor é uma excelente oportunidade para harmonizar as relações de consumo, pois quanto maior o conhecimento será mais fácil a solução das demandas consumeristas. Segundo o coordenador, a grande maioria dos conflitos entre as parte está vinculada ao desconhecimento de direitos e deveres de fornecedores e consumidores.

continua após publicidade

As inscrições para os cursos poderão ser feitas pelo endereço eletrônico.

https://www.defesadoconsumidor.gov.br/escolanacional/cursos/cursos-endc

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Consumidores e fornecedores poderão realizar cursos à distância na Senacon"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!