MAIS LIDAS
VER TODOS

"Famílias que Enriquecem"

Consórcio Carneiro ministra palestras sobre investimentos

Especialistas em investimentos mostraram caminhos para administrar da melhor forma possível o dinheiro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2023, 16:37:26 Editado em 09.11.2023, 16:46:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com profissionais especialistas em investimentos, o Consórcio Carneiro, de Apucarana, realizou o evento “Famílias que Enriquecem” na noite de quarta-feira (8), quando recebeu convidados e, com três palestrantes, mostrou caminhos para administrar da melhor forma possível o dinheiro.

continua após publicidade

Conforme explica o diretor-geral Daniel Santa Cecília, o objetivo do evento, que deve ocorrer com frequência no escritório da empresa, localizada na Rua Miguel Simião, área central da cidade, é impulsionar o patrimônio das famílias, visando uma aposentadoria mais cômoda. “A gente fala um pouco sobre investimento para as famílias, com intuito de ajudar elas a conquistarem uma alavancagem de patrimônio, de capital, e preparar uma aposentadoria mais confortável”, disse.

Segundo ele, o tema é de grande importância e deve ser olhado pelas famílias com atenção. “Toda família precisa pensar de uma forma inteligente sobre como vai cuidar das finanças dentro de casa, então a gente fala um pouco sobre como controlar custos, aumentar as receitas, e também agregar um tipo de investimento que agregue um futuro melhor a elas”, acrescentou Daniel.

continua após publicidade

Além do diretor-geral, o evento contou com as palestras de outros dois especialistas em investimentos - Carlos Almeida, consultor financeiro, e Nilo Ribeiro, gerente comercial, que valorizou a importância da educação financeira. “Nossa ideia é trazer a noção de investimentos para dentro de casa. O objetivo do tema ‘Famílias que Enriquecem’, absolutamente rico, é que eles saiam daqui entendendo, tendo essa noção. O produto ele casa com as necessidades das famílias. Por isso, a gente tem o prazer, a alegria, de aqui em Apucarana trazer às famílias esse produto extraordinário”, explica Nilo.

Com sede em Apucarana há cinco anos, a empresa de consórcios vem ganhando destaque nacional, conforme ressalta Daniel. “A gente tem um foco diferenciado, em que a gente usa o consórcio como investimento. Esse mercado tem feito o consórcio bater recordes no Brasil. Em 2020, foi o ano em que mais se fez consórcio na história do Brasil, em plena pandemia. De lá para cá vem batendo recordes a cada ano. E o Consórcio Carneiro, desde 2020, vem se destacando no mercado a ponto de que em janeiro de 2023 fomos ranqueados em terceiro lugar entre 730 escritórios do país”, finalizou o diretor.

Assista:

continua após publicidade

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Consórcio Carneiro ministra palestras sobre investimentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!