Apucarana

Conserto de rede afeta abastecimento em Apucarana

A previsão inicial é de que a recuperação total do sistema só aconteça na madrugada do sábado (16)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Conserto de rede afeta abastecimento em Apucarana
fonte: Reprodução/Redes Sociais

A Sanepar informa que houve novo rompimento na adutora do sistema Caivúna/Pirapó na Estrada do Barreiro em Apucarana na noite desta sexta-feira (14). O segundo conserto foi finalizado por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (15). A população precisa economizar água, adiando serviços de limpeza e outros usos. A água deve ser priorizada para alimentação e higiene pessoal.

continua após publicidade

Como sexta-feira é dia de alto consumo, a previsão inicial é de que a recuperação total do sistema só aconteça na madrugada do sábado (16).

Caminhões-pipa estarão atendendo clientes especiais, como hospitais, asilos e outras entidades.

continua após publicidade

Conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), a Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News