MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Conselho de Segurança entrega scanners à Polícia Civil

O Conselho Comunitário de Segurança de Apucarana (Conseg), fez a entrega de dois aparelhos de scanners para as sessões de Cartório da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana. O presidente da entidade Adilson Murara, falou que isso vai agilizar e me

Da Redação

·
Conselho de Segurança entrega scanners à Polícia Civil
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2020, 18:39:03 Editado em 29.09.2020, 19:23:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Conselho Comunitário de Segurança de Apucarana (Conseg), fez a entrega de dois aparelhos de scanners para as sessões de Cartório da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana. O presidente da entidade Adilson Murara, falou que isso vai agilizar e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela polícia. “Os escrivães estavam com equipamentos obsoletos e o delegado Marcus, nos fez o pedido. Até por conta do período eleitoral, como para os órgãos públicos é mais complicado realizarem as compras, nós ajudamos”, ressalta.

continua após publicidade

O delegado Marcus Rodrigues, confirmou a importância da percepção por parte do Conseg em apoiar os órgãos públicos. Segundo ele, o Paraná foi pioneiro no país em digitalizar os inquéritos para integrar o sistema da polícia com o Projudi, sem a necessidade de impressão. “São infinitos inquéritos e tudo tem que ser digitalizado. Agora poderemos eliminar as filas de escrivães que se formavam pelo procedimento como estava antes”, comenta o delegado chefe da subdivisão.

O Conseg Investiu R$ 8 mil reais nos Scanners que serão utilizados para reproduções que precisam de alta performance e podem copiar até 400 páginas de uma só vez.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Conselho de Segurança entrega scanners à Polícia Civil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!