Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Conselho acompanha menino que fugiu de casa; assista

    O garoto foi encontrado dormindo dentro de uma casinha de cachorro, no centro de Apucarana #entrevista #conselho #apucarana

    Conselho acompanha menino que fugiu de casa; assista
    Foto por Reprodução
    Conselho acompanha menino que fugiu de casa; assista
    Foto por Reprodução
    Conselho acompanha menino que fugiu de casa; assista
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.05.2021, 11:46:49 Editado em 20.05.2021, 11:46:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A conselheira Juliane Lima, acompanha o menino que de 11 anos que fugiu de casa por medo de ser infectado pela Covid-19. O garoto foi encontrado dormindo dentro de uma casinha de cachorro, no centro de Apucarana. 

    Ainda de acordo com a conselheira, o garoto por enquanto não volta para a casa da mãe. "Ontem a mãe comunicou que ele tinha fugido de casa, a mãe já sabe que ele está aqui, estamos conversando com a família, precisamos entender, analisar com calma essa situação. Vamos ainda analisar se ele volta para a casa ou vai para a casa de algum familiar", explica.

    O garoto disse para a PM que fugiu pois a mãe testou positivo para Covid-19 e ele ficou com medo de contrair a doença, porém, também repassou ao conselho que estava com receio de ser repreendido pelos pais.

    "Ele contou que ficou com medo dos pais brigarem com ele, pois ele não ajudou a cuidar dos irmãos e que também ficou com medo por causa da Covid. Vamos encontrar outros familiares, entender melhor essa situação", ressalta.

    O menino disse para a conselheira que se sentiu seguro durante a noite e madrugada, pois estava com os cachorros. "É um menino esperto, disse que se sentiu protegido pois estava com os cachorros, mas toda essa situação é muito perigosa. Nesse momento ele não volta para casa até entendermos por que ele fugiu, precisamos agir com cautela", finaliza.

    No conselho tutelar o garoto desenhou vários cachorros e ainda disse que queria ser um policial militar 

    Assista a entrevista com a conselheira. 

     

    tnonline
     

     

     






    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Conselho acompanha menino que fugiu de casa; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.