MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Congresso técnico dos JEP's de Apucarana será nesta quinta (07)

O congresso acontecerá às 14h no Centro Esportivo Alex Mazaron (Ceja)

Da Redação

·
Congresso técnico dos JEP's de Apucarana será nesta quinta (07)
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2022, 15:44:25 Editado em 06.04.2022, 15:45:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana informa que será realizado, nesta quinta-feira (07), às 14h no Centro Esportivo Alex Mazaron (Ceja), o congresso técnico da fase municipal dos 68º Jogos Escolares do Paraná (JEP's), competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura, em parceria com o Núcleo Regional de Educação (NRE).

continua após publicidade

Na ocasião, serão conhecidas as instituições de ensino do município que disputarão a competição, os locais e quais serão as datas da disputa.

O Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, informa que os JEP's serão disputados nas modalidades de basquete, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia (masculino e feminino). “Após dois anos sem competições devido à pandemia os JEP's voltarão a ser realizados em Apucarana, com os campeões se classificando para a fase regional. É mais uma disputa que tem o total apoio do prefeito Junior da Femac”, informou o secretário.

continua após publicidade

A fase regional ocorrerá de 26 a 31 de maio nas cidades de Marumbi e Kaloré. A fase municipal dos JEP's será disputada nas categorias A (nascidos de 01/01/2005 à 31/12/2007) e B (nascidos de 01/01/2008 à 31/12/2010).

Mais informações sobre a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná podem ser obtidas pelo telefone (43) 3422-5184, em horário comercial.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Congresso técnico dos JEP's de Apucarana será nesta quinta (07)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!