MAIS LIDAS
VER TODOS

JOGOS ESCOLARES

Congresso técnico do “Bom de Bola” acontece nesta quinta-feira (28)

O congresso da fase municipal será realizado a partir das 14h, no Centro da Juventude Alex Mazaron, em Apucarana

Da Redação

·
A fase municipal acontecerá pelas categorias A (nascidos de 2005 a 2007) e B (nascidos de 2008 a 2010)
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
A fase municipal acontecerá pelas categorias A (nascidos de 2005 a 2007) e B (nascidos de 2008 a 2010)
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2022, 16:05:34 Editado em 27.07.2022, 16:05:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Será realizado nesta quinta-feira (28), a partir das 14h, no Centro da Juventude Alex Mazaron, em Apucarana, o congresso técnico da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP's), Bom de Bola. A competição de futebol (masculino e feminino) terá a presença de 21 equipes de nove estabelecimentos de ensino do município.

continua após publicidade

Para essa edição se inscreveram os colégios Alberto Santos Dumont, Antônio dos Três Reis de Oliveira, Mater Dei, Nilo Cairo, Padre José de Anchieta, Padre José Canale, Platão, Polivalente e São José.

O Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, destaca que durante o congresso serão divulgados os locais da competição e as datas dos jogos. “A fase municipal do Bom de Bola está voltando a ser disputada em Apucarana, pois não tivemos a competição nos dois últimos anos devido à pandemia da covid-19. Os campeões de cada categoria se classificam para a fase regional que ocorrerá de 26 a 28 de agosto em Cambira. O evento esportivo em nossa cidade conta com o incentivo do prefeito Junior da Femac”.

continua após publicidade

De acordo com o professor Grillo, a fase municipal acontecerá pelas categorias A (nascidos de 2005 a 2007) e B (nascidos de 2008 a 2010). “São três times no feminino A, três no feminino B, oito no masculino A e sete no masculino B”.

A última disputa do Bom de Bola em Apucarana foi desenvolvida em 2019, com a participação de 27 agremiações de 13 estabelecimentos de ensino. Naquela oportunidade, a rodada final foi realizada no estádio do Serviço Social da Indústria (Sesi). O Colégio São José foi campeão nas categorias masculino B e feminino A e B, com o Colégio Mater Dei ficando em primeiro lugar na categoria masculino A.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Congresso técnico do “Bom de Bola” acontece nesta quinta-feira (28)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!