MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Confusão por cobrança de pensão termina em quebra-quebra

No meio da tarde deste domingo (17), A PM de Apucarana teve que intervir numa confusão por causa de uma suposta tentativa de cobrança de 'pensão alimentícia', no Residencial Mega Park, zona Norte de Apucarana.Segundo os policiais, no local a solicitante d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2021, 08:12:41 Editado em 18.01.2021, 08:13:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No meio da tarde deste domingo (17), A PM de Apucarana teve que intervir numa confusão por causa de uma suposta tentativa de cobrança de 'pensão alimentícia', no Residencial Mega Park, zona Norte de Apucarana.

continua após publicidade

Segundo os policiais, no local a solicitante disse que sua tia era agredida pelo ex marido, com o qual teria convivido por cerca de vinte anos e que agora, depois de cinco meses separados e com uma filha de 10 anos, teria ido cobrar a pensão e retirar alguns pertences da casa como pagamento da dívida.

A PM relata ainda que ele estava acompanhado e aí houve uma briga com agressões entre os eles. "Seu ex convivente estava com uma mulher e que em ato de fúria, começou agredi-la com puxões de cabelo e tapas e que não satisfeita, partiu pra cima do homem com um pedaço de madeira - caibro - agredindo-se mutuamente", cita o boletim.

continua após publicidade

Da casa, a mulher levou uma TV de 50", para pagar o débito com um filho de 10 anos que tiveram.

Mas nesse momento, segundo o ex marido, a mulher pegou o pedaço de madeira e danificou vários móveis e pertences que estavam na casa.

À PM coube encaminhar os envolvidos à Delegacia de Polícia para as providências.

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Confusão por cobrança de pensão termina em quebra-quebra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!