Confusão por cobrança de pensão termina em quebra-quebra - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Confusão por cobrança de pensão termina em quebra-quebra

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.01.2021, 08:12:41 Editado em 18.01.2021, 08:13:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    No meio da tarde deste domingo (17), A PM de Apucarana teve que intervir numa confusão por causa de uma suposta tentativa de cobrança de 'pensão alimentícia', no Residencial Mega Park, zona Norte de Apucarana.

    Segundo os policiais, no local a solicitante disse que sua tia era agredida pelo ex marido, com o qual teria convivido por cerca de vinte anos e que agora, depois de cinco meses separados e com uma filha de 10 anos, teria ido cobrar a pensão e retirar alguns pertences da casa como pagamento da dívida.

    A PM relata ainda que ele estava acompanhado e aí houve uma briga com agressões entre os eles. "Seu ex convivente estava com uma mulher e que em ato de fúria, começou agredi-la com puxões de cabelo e tapas e que não satisfeita, partiu pra cima do homem com um pedaço de madeira - caibro - agredindo-se mutuamente", cita o boletim.

    Da casa, a mulher levou uma TV de 50", para pagar o débito com um filho de 10 anos que tiveram.

    Mas nesse momento, segundo o ex marido, a mulher pegou o pedaço de madeira e  danificou vários móveis e pertences que estavam na casa.

    À PM coube encaminhar os envolvidos à Delegacia de Polícia para as providências.

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Confusão por cobrança de pensão termina em quebra-quebra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.