Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Confusão em fila de cartório é registrada pela PM

    Confusão em fila de cartório é registrada pela PM
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.04.2021, 07:37:43 Editado em 13.04.2021, 07:37:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na tarde desta segunda-feira (12), a Polícia Militar de Apucarana foi acionada por causa de uma discussão na fila de um cartório, localizado na Rua Doutor Oswaldo Cruz, área central da cidade. 

    A equipe foi até o endereço e a solicitante disse que chegou local, pegou a senha e se dirigiu para o interior do cartório, entregou a documentação para um dos atendentes e ficou aguardando sua vez pela ordem da senha.

    Após um período, conforme o boletim, a mulher entregou os documentos porque necessita ir com frequência ao banheiro devido à uma cirurgia recente. No momento em que fez a entrega da documentação, uma outra pessoa que estava na fila, segundo a solicitante, passou a chamá-la de criminosa e começou a tumultuar dizendo para as outras pessoas que a mulher estava cortando fila.

    No momento em que a equipe chegou no local, a autora já havia ido embora do local. A solicitante foi orientada pela equipe da PM. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Confusão em fila de cartório é registrada pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.