Apucarana

Confusão em família termina com tijoladas e facada; um homem foi preso

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Confusão em família termina com tijoladas e facada; um homem foi preso
fonte: TNOnline
Confusão em família termina com tijoladas e facada; um homem foi preso

Um homem de 39 anos foi preso na noite deste sábado (02), após uma confusão em família que acabou com agressões a tijoladas e facadas no Parque Bela Vista, em Apucarana.

continua após publicidade

Segundo o relatório da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, após denúncia de que na rua Davi Pretti estava ocorrendo uma briga em via pública entre familiares, a equipe policial foi até o local e fez contato com um dos envolvidos. Ele estava com uma lesão na parte frontal do crânio e com cortes no braço esquerdo. Ele relatou que após uma discussão que teve com sua esposa, seu cunhado o agrediu com uma tijolada na cabeça e uma facada no braço.

A PM realizou diligências e localizou o autor das agressões, bastante agitado e nervoso. Questionado sobre o que havia ocorrido, ele contou para a equipe policial que seu cunhado agrediu sua irmã e por isso deu uma tijolada e uma facada nele.

continua após publicidade

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. A vítima dos ferimentos foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.