Confusão em família termina com tijoladas e facada; um homem foi preso - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Confusão em família termina com tijoladas e facada; um homem foi preso

    Confusão em família termina com tijoladas e facada; um homem foi preso
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.01.2021, 10:34:58 Editado em 03.01.2021, 10:35:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 39 anos foi preso na noite deste sábado (02), após uma confusão em família que acabou com agressões a tijoladas e facadas no Parque Bela Vista, em Apucarana.

    Segundo o relatório da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, após denúncia de que na rua Davi Pretti estava ocorrendo uma briga em via pública entre familiares, a equipe policial foi até o local e fez contato com um dos envolvidos. Ele estava com uma lesão na parte frontal do crânio e com cortes no braço esquerdo. Ele relatou que após uma discussão que teve com sua esposa, seu cunhado o agrediu com uma tijolada na cabeça e uma facada no braço.

    A PM realizou diligências e localizou o autor das agressões, bastante agitado e nervoso. Questionado sobre o que havia ocorrido, ele contou para a equipe policial que seu cunhado agrediu sua irmã e por isso deu uma tijolada e uma facada nele.

    Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. A vítima dos ferimentos foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Confusão em família termina com tijoladas e facada; um homem foi preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.