Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Confusão em família por causa de celular acaba em agressões

    Confusão em família por causa de celular acaba em agressões
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.05.2021, 08:38:17 Editado em 06.05.2021, 08:38:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher acionou a Polícia Militar de Apucarana, após relatar que o genro teria pego seu celular emprestado, se separou de sua filha e não queria devolver.

    No local, a equipe abordou todas as partes envolvidas, que segundo o relatório estavam bem alteradas. Em contato com as pessoas, a filha da solicitante disse que está separada do homem há 5 dias e que há 30 dias pegou o celular de sua mãe e vendeu por R$ 100 reais.

    Porém, o casal se separou antes que ele pagasse. A solicitante relatou ainda, que o ex-genro a ofendeu e a chamou de ladra. O homem informou também à PM que foi agredido com um tapa no rosto.

    A equipe as questionou se queriam representar uns contra os outros, ambos relataram que decidiram posteriormente. Diante dos fatos a equipe realizou a as devidas orientações.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Confusão em família por causa de celular acaba em agressões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.