Apucarana

Confusão em clínica por causa de endoscopia acaba no cartório da PM

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Confusão em clínica por causa de endoscopia acaba no cartório da PM
fonte: Pixabay
Confusão em clínica por causa de endoscopia acaba no cartório da PM

Nesta segunda-feira (1º), uma confusão por causa de uma endoscopia terminou no Cartório da Polícia Militar, de Apucarana. A equipe foi acionada para atender uma ocorrência em uma clínica localizada na Rua Osório Ribas de Paula, área central da cidade.

continua após publicidade

A polícia se deslocou até o endereço, onde segundo a solicitante, seu irmão deveria realizar uma endoscopia (exame do estômago) e a clínica estaria se recusando a fazer o procedimento, mesmo com o valor já ter sido pago.

Ainda de acordo com a mulher, os funcionários do local estariam ofendendo seu irmão e o médico responsável pelo estabelecimento, estaria fazendo ameaças. Porém, a funcionária da clínica disse à PM, que estava fazendo o procedimento para que o paciente pudesse realizar o exame, mas a anestesia não pegou totalmente e seria necessário um novo agendamento.

continua após publicidade

Contudo, o homem ainda com um pouco de sedação, se recusava a aceitar que o exame fosse realizado em outra data e exigia fazê-lo dizendo que "acabaria com tudo na clínica" e pegando e apertando o braço da funcionária. Momento em que, segundo o médico, ele interviu não conseguindo acalmar os ânimos, sendo que a irmã e a namorada do paciente passaram a dizer que o médico era mentiroso, quando disse que o paciente tinha apertado o braço de sua funcionária.

A PM conversou com a solicitante e seu irmão, além de questionar ao pessoal da clínica a razão da não realização do exame, e acabou dando início a uma discussão mútua. Como os ânimos estavam exaltados, todos os envolvidos foram encaminhados ao primeiro Cartório da PM, do 10º BPM, para que cada um apresentasse sua versão e esclarecimentos para a realização dos procedimentos cabíveis.

*Endoscopia: exame capaz de analisar a mucosa do esôfago, estômago e duodeno.