Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Confusão em clínica por causa de endoscopia acaba no cartório da PM

    Confusão em clínica por causa de endoscopia acaba no cartório da PM
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.03.2021, 07:24:45 Editado em 02.03.2021, 07:25:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (1º), uma confusão por causa de uma endoscopia terminou no Cartório da Polícia Militar, de Apucarana. A equipe foi acionada para atender uma ocorrência em uma clínica localizada na Rua Osório Ribas de Paula, área central da cidade.

    A polícia se deslocou até o endereço, onde segundo a solicitante, seu irmão deveria realizar uma endoscopia (exame do estômago) e a clínica estaria se recusando a fazer o procedimento, mesmo com o valor já ter sido pago.

    Ainda de acordo com a mulher, os funcionários do local estariam ofendendo seu irmão e o médico responsável pelo estabelecimento, estaria fazendo ameaças. Porém, a funcionária da clínica disse à PM, que estava fazendo o procedimento para que o paciente pudesse realizar o exame, mas a anestesia não pegou totalmente e seria necessário um novo agendamento.

    Contudo, o homem ainda com um pouco de sedação, se recusava a aceitar que o exame fosse realizado em outra data e exigia fazê-lo dizendo que "acabaria com tudo na clínica" e pegando e apertando o braço da funcionária. Momento em que, segundo o médico, ele interviu não conseguindo acalmar os ânimos, sendo que a irmã e a namorada do paciente passaram a dizer que o médico era mentiroso, quando disse que o paciente tinha apertado o braço de sua funcionária.

    A PM conversou com a solicitante e seu irmão, além de questionar ao pessoal da clínica a razão da não realização do exame, e acabou dando início a uma discussão mútua. Como os ânimos estavam exaltados, todos os envolvidos foram encaminhados ao primeiro Cartório da PM, do 10º BPM, para que cada um apresentasse sua versão e esclarecimentos para a realização dos procedimentos cabíveis.

    *Endoscopia: exame capaz de analisar a mucosa do esôfago, estômago e duodeno. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Confusão em clínica por causa de endoscopia acaba no cartório da PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.