MAIS LIDAS
VER TODOS

Competição

Confira os finalistas da Copa Apucarana de Futebol Amador

A final acontece no próximo domingo (3)

Da Redação

·
A competição começou no dia 17 de setembro
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
A competição começou no dia 17 de setembro
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2023, 17:49:40 Editado em 27.11.2023, 17:49:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sport Club Dom Romeu e Pinheirão são os times que vão disputar o título da 2ª edição da Copa Apucarana de Futebol Amador, competição que vem sendo promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura. As equipes conseguiram as suas vagas para a decisão do campeonato nesse domingo (26/11) no Estádio do José Rico, ao vencerem na fase semifinal Ajax Futebol Clube e Castelo Branco United, respectivamente.

continua após publicidade

O professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes, disse que a rodada final da competição será realizada no próximo domingo (03/12), no Estádio do Sesi. “Às 8h15, o Ajax joga contra o Castelo Branco United pela disputa de terceiro lugar e às 10h15, Dom Romeu e Pinheirão disputam o título. Em seguida haverá a entrega da premiação aos três times melhores colocados, ao artilheiro e ao goleiro menos vazado da copa”, frisa Tom Barros.

- LEIA MAIS: Festival de Natação reúne mais de 150 atletas no 'Lagoão'

continua após publicidade

Nesse domingo (26/11), na primeira partida da semifinal, o Sport Club Dom Romeu, de virada, derrotou o Ajax Futebol Clube por 2 a 1, com gols de Reginaldo Santos. William Matheus descontou para o Ajax. Na sequência, o Pinheirão venceu o Castelo Branco United por 3 a 1. Os gols da agremiação vencedora foram feitos por Ademir (2) e Júlio César. O atacante Felipe Valério fez o tento de honra do Castelo Branco.

A competição foi iniciada no dia 17 de setembro, até agora foram realizadas 44 partidas e marcados 217 gols. Os atacantes Warley, do Baiano Futebol Clube, e Felipe Valério, do Castelo Branco United, com 7 gols, são os principais artilheiros da copa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Confira os finalistas da Copa Apucarana de Futebol Amador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!