MAIS LIDAS
VER TODOS

provas

Confira os campeões do Circuito Sesc de Corridas em Apucarana

Prova foi realizada no domingo (3) e contou com a participação de 450 atletas

Da Redação

·
Prova foi realizada no domingo
Icone Camera Foto por Reprodução
Prova foi realizada no domingo
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2023, 20:10:19 Editado em 04.09.2023, 20:10:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foram conhecidos neste domingo (03/05), nas ruas de Apucarana, os campeões das provas de 5 e de 10 km nas categorias masculina e feminina durante a realização da 15ª etapa do Circuito Sesc de Corridas. A competição, que teve a presença de 450 atletas, foi promovida pelo Serviço Social do Comércio (SESC) e contou com apoio da Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Também fazendo parte do evento aconteceu uma caminhada de 3 km, com 250 pessoas.

continua após publicidade

“O Circuito Sesc de Corridas foi um sucesso, pois superou todas as expectativas, com a prova tendo a participação de atletas de todo o Paraná e com muitos apucaranenses conseguindo boas colocações nas duas provas e também em suas categorias”, disse Ronaldo Romani Ficagno, gerente executivo do Sesc.

-LEIA MAIS: Sub-15 do Apucarana Futsal avança às finais do Paranaense

continua após publicidade

“Foi mais uma belíssima prova realizada nesse domingo de manhã pelo Sesc, com o circuito de corridas mantendo a sua tradição e contando com o apoio do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

Na categoria masculina na prova de 10 km o vencedor foi o atleta Cláudio Minas, do Grupo de Corrida Tucanos, de Rolândia, com o tempo de 35’40”. O apucaranense Alan Jhones de Oliveira Dias Piva ficou em segundo lugar, seguido por Fernando Alisson Ferreira. Os também atletas de Apucarana, Rondineli Gouveia e Valdecir Alves Martins conquistaram a quarta e quinta colocações, respectivamente.

A apucaranense Claudete Pinheiro de Freitas Biz, com o tempo de 44’10”, foi a primeira colocada na prova de 10 km, seguida por Flávia Regina dos Santos, Jéssika Cristine da Cunha e Jéssica Kassiane Braga de Lima Vitor, todas de Apucarana. A londrinense Dielle Ioris terminou a competição em quinto lugar.

continua após publicidade

A classificação das provas de 5 km foram às seguintes: masculino – 1º) Olesh Kindra; 2º) Matheus Felipe Vilsinski; 3º) Marcelo dos Santos; 4º) Carlos Magno Carvalho Ferreira; e 5º) Fábio Wesley Budeu.

Feminino – 1º) Malgrane dos Santos Bordin Maturana; 2º) Ana Paula dos Santos; 3º) Lilian Milena Machado Popovicz; 4º) Cristiane Deise de Carvalho Pio Marafigo; e 5º) Sirlene Boneto Dias.

Destaque na competição nesse domingo para a equipe Pé Vermelho, que conquistou 89 medalhas e 34 troféus em várias categorias da disputa.

A 16ª etapa do Circuito Sesc de Corridas está marcada para o dia 10 de setembro no Município de Arapongas, a partir das 7h30.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Confira os campeões do Circuito Sesc de Corridas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!