MAIS LIDAS
VER TODOS

Comércio

Confira o que abre e fecha no feriado de 1º de maio

Devido ao feriado de 1º de maio, data em que é comemorado o Dia do Trabalhador, os comércios de Apucarana e Arapongas permanecem fechados neste sábado. Na Cidade Alta, no feriado de 1º maio, quando é comemorado o Dia do Trabalhador, o comércio de Apucara

Da Redação

·
Confira o que abre e fecha no feriado de 1º de maio
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2021, 17:52:50 Editado em 28.04.2021, 17:53:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Devido ao feriado de 1º de maio, data em que é comemorado o Dia do Trabalhador, os comércios de Apucarana e Arapongas permanecem fechados neste sábado.

continua após publicidade

Na Cidade Alta, no feriado de 1º maio, quando é comemorado o Dia do Trabalhador, o comércio de Apucarana estará fechado. Porém, de acordo com Aída Assunção, presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Apucarana (Sivana), as lojas de Apucarana ficam abertas no dia 7 de maio, véspera de Dia das Mães, até as 22 horas.

Nos dias 8 e 15 do próximo mês, conforme Aída, o funcionamento das lojas seguem até as 18 horas, e nos dias 22 e 29, o comércio funciona até as 13 horas. “Desta forma, compensamos o fechamento devido ao feriado neste dia 1º e o comerciante local não será prejudicado”, explica.

continua após publicidade

Já as lojas e a praça de alimentação do Shopping CentroNorte, de Apucarana, irão funcionar no sábado (1º), das 10 às 22 horas. No domingo (2), apenas a praça de alimentação irá abrir, das 11h30 às 22 horas. Alguns supermercados de Apucarana seguem abertos neste dia 1º, das 8h30 às 20 horas.

Arapongas

Já Arapongas, conforme Eduardo Alves, assessor de comunicação da Associação da Industrial e Empresarial de Arapongas (Acia), o comércio não vai abrir devido à uma coletiva que terminou o fechamento das lojas. A reunião foi realizada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval) e Sindicato dos Empregados no Comercio de londrina (Sincolon).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Confira o que abre e fecha no feriado de 1º de maio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!