MAIS LIDAS
VER TODOS

COMÉRCIO

Confira ganhadores do sorteio final da Acia; carro saiu para apucaranense

Após um ano de várias incertezas devido a pandemia, a ACIA apostou em realizar uma campanha de Natal com sorteio de mais de 70 mil reais em prêmios, entre eles um carro zero quilômetro, para ajudar a atrair e manter os consumidores em Apucarana. Dessa for

Da Redação

·
Confira ganhadores do sorteio final da Acia; carro saiu para apucaranense
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2021, 18:43:33 Editado em 08.01.2021, 18:43:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após um ano de várias incertezas devido a pandemia, a ACIA apostou em realizar uma campanha de Natal com sorteio de mais de 70 mil reais em prêmios, entre eles um carro zero quilômetro, para ajudar a atrair e manter os consumidores em Apucarana. Dessa forma, fortalecendo o comércio e a economia local.

continua após publicidade

O presidente da entidade, Jayme Leonel, destaca que neste ano foram cadastrados 67.412 cupons. “Foram 2 mil a mais que em 2019, com 5 dias a menos de cadastramento, uma vez que a campanha encerrou mais cedo neste ano, ou seja, superou nossas expectativas”, frisa Leonel.

Durante a campanha “Viva o Natal em Apucarana” foram distribuídos nas 168 lojas participantes cerca de 200 mil cupons. Uma *pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) aponta que o ticket médio de gasto em presentes de Natal pelo consumidor brasileiro, tenha girado em torno de R$ 119.00. “Levando em conta apenas os cupons cadastrados, podemos dizer que a campanha de Natal da ACIA ajudou a movimentar mais de 8 milhões de reais em Apucarana, porém acreditamos que este número pode ser maior, uma vez que o índice de pessoas que não cadastram é muito grande”, explica Leonel.

continua após publicidade

Outro fator que contribuiu para o sucesso de vendas, segundo o presidente Jayme Leonel, foi a decoração de Natal. “Tivemos um grande investimento nesta área por parte do poder público municipal. A decoração de Natal foi muito bonita e isto atraiu clientes de toda a região”, afirma Leonel.

A campanha VIVA O NATAL EM APUCARANA foi uma realização em parceria com o SICOOB, SIVANA, CÂMARA DA MULHER EMPREENDEDORA E CENTRONORTE SHOPPING CENTER.

Sorteio final:

continua após publicidade

A ACIA realizou no dia 08 de janeiro, em sua sede no Palácio do Comércio, o sorteio do Carro Zero Km (Chevrolet Novo Onix) que teve como ganhadora Denize Muniz Cotoloze, que comprou na loja Carmo Mendes.

Confira os ganhadores dos Vales Compra de R$ 500.00 e onde compraram:

- Ademir Inacio de Almeida – Tintas Darka

continua após publicidade

- Sirlene Sartoreli - Cidade Canção

- Josinei Tavares – Tintas Darka

- Eurides Pagani - Belo Vicio

- Cesar Assis - Carmo Mendes Saputus

- Anesia Venancio - Jolly

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Confira ganhadores do sorteio final da Acia; carro saiu para apucaranense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!