De acordo com o Simepar, o dia está começando com chuvas fracas e isoladas na região leste do estado. No norte, há presença de algumas nuvens, porém, sem registros de chuvas significativas. Nas demais regiões, tempo estável com sol já predominando.
Em Apucarana, o sábado será parcialmente nublado com pancadas de chuvas, com mínima de 18 e máxima de 26 graus.
- LEIA MAIS: Movimento na Rodoviária de Apucarana deve subir até 40% no carnaval
Em Arapongas, o dia também será parcialmente nublado com pancadas de chuvas, com mínima de 18 e máxima de 26 graus.
No domingo, a instabilidade no estado diminui. Mesmo assim, a nebulosidade ainda será mais variável no norte, nordeste e leste do estado, com alguma chuva prevista nestes setores.
Em Apucarana, o domingo permanece nublado, com algumas pancadas de chuva, e a temperatura diminui: mínima de 16 e máxima de 21 graus.
Em Arapongas, o domingo será de chuva, mínima de 17 e máxima de 21 graus.
Deixe seu comentário sobre: "Confira como fica a previsão do tempo para este sábado"