MAIS LIDAS
VER TODOS

MEDIDAS RESTRITIVAS

Confira como está o cumprimento do lockdown em Apucarana

Apucarana adotou medidas mais restritivas para este final de semana de acordo com o decreto do governo estadual, para reduzir a circulação de pessoas nas ruas. Mas o que se vê na região central é o oposto. O repórter Cezar Neves faz um giro pela cidade e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2021, 20:26:47 Editado em 13.03.2021, 22:06:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana adotou medidas mais restritivas para este final de semana de acordo com o decreto do governo estadual, para reduzir a circulação de pessoas nas ruas. Mas o que se vê na região central é o oposto. O repórter Cezar Neves faz um giro pela cidade e mostra como está a circulação de pessoas nesta noite de sábado. Assista:

continua após publicidade

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana confirmou neste sábado (13), o registro de mais 62 casos positivos para Covid-19 na cidade. O boletim divulgado pelo órgão também aponta outros 3 óbitos causados pela doença. No total agora, Apucarana registra 7.355 casos confirmados, desde o início da pandemia e 174 óbitos. Curados, até o momento, são 6.603 pacientes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Confira como está o cumprimento do lockdown em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!