Mais lidas

    Apucarana

    Coronavírus

    Confira às cidades da região onde há denúncias de ‘fura-fila’ da vacina

    Confira às cidades da região onde há denúncias de ‘fura-fila’ da vacina
    Foto por Ilustrativa/Pixabay
    Escrito por Lis Kato
    Publicado em 04.03.2021, 18:19:14 Editado em 05.03.2021, 07:47:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Como se não bastasse a falta de doses de vacina contra a Covid-19, as autoridades ainda têm que lidar com os chamados ‘fura-fila’ da vacinação.

    A Controladoria Geral do Estado (CGE) recebeu até quarta-feira (03), 547 denúncias de eventuais "fura-filas” no Paraná desde início da vacinação contra a Covid-19. Na região da 16ª e 22ª Regional de Saúde são 14 denúncias.

    São pessoas que não estão contempladas na campanha neste momento, no entanto, teriam recebido a imunização mesmo sem ter direito e num período em que as doses são escassas e destinadas para públicos específicos.

    A 16ª Regional de Apucarana, tem 11 denúncias, já na 22ª Regional de Ivaiporã, três. 

    As cidades com denúncias são:  Apucarana e Mauá da Serra  com três casos em investigação em cada município.  Já Califórnia, Bom Sucesso e Rio Bom investigam uma denúncia.  

    A chefe da 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã Eleane Rother explicou que eles estão cientes da situação dos fura-filas. “Após receber as denúncias pelo canal da ouvidoria, solicitamos profícuo esclarecimento sobre o caso para os dois municípios. Eles nos responderam e anexamos as respostas na ouvidoria, ” disse

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Confira às cidades da região onde há denúncias de ‘fura-fila’ da vacina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.