Apucarana

Conecta Apucarana oferece palestra gratuita para comunidade

Palestra “Inovação com Propósito” acontece online nesta quinta-feira (2)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Conecta Apucarana oferece palestra gratuita para comunidade
fonte: Divulgação

Em comemoração aos 3 anos do Conecta Apucarana, será oferecida nesta quinta-feira (2), às 20 horas, através do canal do YouTube, uma palestra gratuita com o tema “Inovação com Propósito”. 

continua após publicidade

O coordenador do Conecta, Tiago Ribeiro, explica que a ideia era fazer um evento presencial, mas devido aos cuidados com a pandemia será online. “Não podemos deixar de comemorar. E ganhamos do Sebrae, este presente especial, que será ministrado por Allan Costa, um palestrante internacional, investidor anjo e empreendedor. Ou seja, tem uma bagagem muito grande para passar para todos sobre Inovação”, frisa Ribeiro. 

Wanderlei Faganello, presidente da Associação Comercial e Industrial de Apucarana (Acia), ressalta que o Conecta foi criado pela entidade em 2018. O objetivo sempre foi de despertar na cidade uma cultura inovadora. “A Acia aposta que o Conecta é o futuro, inclusive para gerar uma nova matriz econômica em Apucarana. Temos buscado parcerias, formado uma governança e os resultados começam a aparecer”, diz Faganello.

continua após publicidade

A palestra “Inovação com Propósito” será gratuita e pode ser assistida através do canal do Conecta no YouTube. “Não precisa se inscrever a não ser pessoas que desejam certificado. O conteúdo ministrado é ideal para estudantes desde o ensino médio até universitários, empresários e empreendedores. Quem tem só uma ideia de projeto pode assistir também. Informações riquíssimas vão ser compartilhadas”, conclui o coordenador do projeto. 

Serviço:

Palestra - "Inovação com Propósito" 

continua após publicidade

Data: 2 de setembro 

Horário: 20 horas

Local: Canal do YouTube do Conecta Apucarana (/conectaapucarana)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News