MAIS LIDAS
VER TODOS

INSCRIÇÕES ABERTAS

Conecta Apucarana lança Prêmio de Inovação voltado às empresas

Inscrições podem ser feitas por qualquer empresa instaladas no município

Da Redação

·
Prêmio foi lançado nesta segunda-feira
Icone Camera Foto por Lis Kato/TNonline
Prêmio foi lançado nesta segunda-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2023, 15:54:14 Editado em 11.09.2023, 15:54:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Conecta Apucarana, projeto da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA), lançou nesta segunda-feira (11) o Prêmio de Inovação voltado para as empresas locais, em parceria com o Sebrae. O presidente do Conecta, Wanderlei Faganello, explica que esta premiação é voltada para CNPJ de todos os portes. Assista o vídeo:

continua após publicidade

“Queremos conhecer os diferenciais competitivos de cada setor. Algo que a pessoa adotou como uma inovação, podendo ser no atendimento, gestão, produção, vendas, etc.”, diz Faganello. As inscrições podem ser feitas por qualquer empresa de Apucarana. “É um prêmio local, sendo inscrição gratuita por CNPJ”, diz Faganello.

- LEIA MAIS: Festoque recebe mais de 41 mil visitantes em Apucarana

continua após publicidade

O consultor do Sebrae, Tiago Cunha, ressalta a importância deste prêmio idealizado na governança do Conecta. “Durante os cinco anos do Conecta realizamos diversas ações para fomentar a inovação no município. Chegou a hora de avaliar o que se criou neste período”, frisa Cunha.

As empresas interessadas devem preencher um questionário, que terá uma pontuação. “As empresas que atingirem a maior nota passarão por uma banca no evento Você Conectado ao Futuro, que acontece em outubro”, diz Tiago.

O presidente do Conecta, Wanderlei Faganello, adianta que as três os melhores cases de inovação irão receber troféus. “E a empresa mais inovadora vai receber uma mentoria do Sebrae”, diz Faganello.

continua após publicidade

As inscrições podem ser feitas por aqui ou através do site www.conectaapucarana.com.br.

Assista o vídeo:

Em entrevista ao TnOnline, o presidente da Acia, Wanderlei Faganello, explicou como os empresários podem participar do projeto#apucarana #acia TN ONLINE

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Conecta Apucarana lança Prêmio de Inovação voltado às empresas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!