MAIS LIDAS
VER TODOS

Acidente

Condutor dirigindo embriagado é preso em Apucarana

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu um acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (28), na Rua Yoshimori Fukushimano no Parque da Raposa, envolvendo dois veículos, uma caminhonete S10 de Arapongas e um VW Voyage de Apucarana.Segundo relatos o con

Da Redação

·
Condutor dirigindo embriagado é preso em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2021, 16:45:45 Editado em 29.01.2021, 16:45:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu um acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (28), na Rua Yoshimori Fukushimano no Parque da Raposa, envolvendo dois veículos, uma caminhonete S10 de Arapongas e um VW Voyage de Apucarana.

continua após publicidade

Segundo relatos o condutor da caminhonete estava apresentando sinais de embriaguez e no local havia pessoas que estavam querendo agredir o mesmo, quando a equipe da GCM chegou ao local uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava em atendimento a vítima do VW Voyage que se recusou a ser encaminhada até a UPA 24h e foi liberada no local.

O condutor da caminhonete realizou o teste de bafômetro por uma equipe da Polícia Militar que constatou 0,37MG/L por litro de sangue acusando embriaguez ao volante.

continua após publicidade

Diante da situação o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 17ª SDP onde foi apresentado as autoridades locais para que fossem tomadas as devidas providências.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Condutor dirigindo embriagado é preso em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!