Condutor dirigindo embriagado é preso em Apucarana - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Acidente

    Condutor dirigindo embriagado é preso em Apucarana

    Condutor dirigindo embriagado é preso em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.01.2021, 16:45:45 Editado em 29.01.2021, 16:45:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu um acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (28), na Rua Yoshimori Fukushimano no Parque da Raposa, envolvendo dois veículos, uma caminhonete S10 de Arapongas e um VW Voyage de Apucarana.

    Segundo relatos o condutor da caminhonete estava apresentando sinais de embriaguez e no local havia pessoas que estavam querendo agredir o mesmo, quando a equipe da GCM chegou ao local uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava em atendimento a vítima do VW Voyage que se recusou a ser encaminhada até a UPA 24h e foi liberada no local.

    O condutor da caminhonete realizou o teste de bafômetro por uma equipe da Polícia Militar que constatou 0,37MG/L por litro de sangue acusando embriaguez ao volante.

     Diante da situação o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 17ª SDP onde foi apresentado as autoridades locais para que fossem tomadas as devidas providências.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Condutor dirigindo embriagado é preso em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.