MAIS LIDAS
VER TODOS

PROVA

Concurso da Saúde de Apucarana registra 19,5% de ausentes

Dos 4.461 candidatos inscritos, 871 não compareceram para fazer a prova

Da Redação

·
Marcada por um clima de tranquilidade, as provas foram realizadas em dois locais: campus da Unespar/Fecea e na Faculdade de Apucarana (FAP)
Icone Camera Foto por Assessoria
Marcada por um clima de tranquilidade, as provas foram realizadas em dois locais: campus da Unespar/Fecea e na Faculdade de Apucarana (FAP)
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2022, 18:13:13 Editado em 28.06.2022, 18:13:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O concurso público da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), de Apucarana, realizado no último domingo (26), registrou 19,5% de ausência. Dos 4.461 candidatos inscritos, 871 não compareceram para fazer a prova. O certame oferece 67 vagas distribuídas em 20 cargos.

continua após publicidade

Marcada por um clima de tranquilidade, as provas foram realizadas em dois locais: campus da Unespar/Fecea e na Faculdade de Apucarana (FAP). O gabarito preliminar foi divulgado ontem (27) está disponível no endereço eletrônico no site http://www.fauel.org.br e no site da prefeitura www.apucarana.pr.gov.br. O prazo para recurso iniciou hoje (28) e termina amanhã (29). Já as notas preliminares serão divulgadas no dia 13 de julho.

O concurso abriu vagas para os cargos de advogado, agente de saneamento, assessor técnico, assistente de atendimento, atendente de consultório dentário, atendente de farmácia, auxiliar de serviços gerais, cirurgião dentista com especialidade em endodontia, cirurgião dentista com especialidade em prótese dentária, cirurgião dentista com especialidade traumatologia bucomaxilofacial, engenheiro civil, fisioterapeuta, guarda de endemias/agentes de combate a endemias, médico, médico ginecologista, médico psiquiatra, protético, psicólogo, técnico de higiene dental e técnico de vigilância sanitária.

continua após publicidade

Os salários variam de R$ 1.392,53 (cadastro de reserva para auxiliar de serviços gerais) e R$ 13.583,42 para médico psiquiatra. A instituição responsável pelo concurso é a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (FAUEL).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Concurso da Saúde de Apucarana registra 19,5% de ausentes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!