MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFIRA

Comunidade Católica Mar a Dentro promove o Congresso online

A Comunidade Católica Mar a Dentro promove o Congresso online de espiritualidade para celebrar 30 anos de fundação. O evento será gratuito e acontece de 1° a 8 de dezembro. Confira o comunicado enviado pela comunidade: O “ide por todo o mundo e proclamai

Da Redação

·
Comunidade Católica Mar a Dentro promove o Congresso online
Icone Camera Foto por Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2020, 09:57:00 Editado em 20.11.2020, 09:57:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Comunidade Católica Mar a Dentro promove o Congresso online de espiritualidade para celebrar 30 anos de fundação. O evento será gratuito e acontece de 1° a 8 de dezembro.

continua após publicidade

Confira o comunicado enviado pela comunidade:

O “ide por todo o mundo e proclamai o Evangelho a toda criatura” (Mc 16, 15) nunca foi tão possível como agora: a tecnologia, em especial em tempos de pandemia, criou novas “redes”. A “pesca” de homens e mulheres, como indicara Jesus ao elevar pescadores humildes à condição de Apóstolos (Mt 4, 19), também tornou-se possível em ambiente virtual.

continua após publicidade

“Avançando para águas mais profundas” (Lc 5, 4), a Comunidade Católica Mar a Dentro realizará, de 1 a 8 de dezembro, o Congresso “Só Deus Basta”. Gratuita, a iniciativa se dará de forma 100% virtual.

Ação de graças

Favorecer a oração nos caminhos dos Santos do Carmelo. Essa é a proposta do Congresso “Só Deus Basta”. A ação, que se insere nas comemorações pelos 30 anos de fundação da Comunidade Mar a Dentro, contará com mais de 20 horas de catequese. “A espiritualidade e a oração nos caminhos dos Santos do Carmelo têm muito a ensinar para aqueles que desejam fazer a experiência do Deus Amor. Santa Teresa D’Ávila, São João da Cruz, Santa Teresinha do Menino Jesus e tantos outros santos, encontraram nessa espiritualidade a graça de compreender que só Deus basta e que Ele é a nossa única razão de existir”, destacam os organizadores.

continua após publicidade

Dinâmica

A partir do site congresso.maradentro.com.br os interessados poderão fazer sua inscrição. No dia do evento, todos receberão um link para acompanhar as palestras de qualquer lugar e dispositivo; garantindo a facilidade de acesso.

Pregadores

continua após publicidade

Com mais de 2.200 inscritos até o momento, o Congresso “Só Deus Basta” contará com as participações de pregadores nacionais e internacionais renomados, que dominam e vivem o conteúdo que irão apresentar. Entre os destaques está o Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani João Tempesta, OCist, que falará sobre “Vida interior: caminho de cura, amadurecimento e discernimento espiritual”.

Programa

Entre 1º e 3 de dezembro serão 2 palestras por dia. A partir do dia 4, até o final; em 8 de dezembro, serão 3 “catequeses”. Toda essa formação estará disponível por 24 horas para quem se inscrever antecipada e gratuitamente. Após esse período, o conteúdo poderá ser acessado a partir da Escola Efeta (nesse caso, sendo necessária a assinatura prévia). Serviço Congresso “Só Deus Basta” (Celebrando os 30 anos de fundação da Comunidade Mar a Dentro)

Quando?

De 1 a 8 de dezembro 100% online / Inscrições gratuitas / Informações em congresso.maradentro.com.br

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Comunidade Católica Mar a Dentro promove o Congresso online"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!