Competições só ano que vem; treinos continuam - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A dentista apucaranense e atleta profissional Rosiane Cristina Bolonhezi, iria participar de competições importantes de corridas e de duathlon em cidades da região e em outros estados como em Caiobá, Maceió e até fora do país como no Holanda, mas tudo ficou para o ano que vem. “Os atletas amadores e até mesmo os de elite sentiram e muito esse impacto pois praticamente todos os eventos foram cancelados. As minhas competições todas foram remarcadas para o ano que vem. Esse ano não tenho mais competições.”

A atleta ficou um período sem treinar, mas agora mantém a rotina de corrida e pedaladas em dia. “Logo no começo da pandemia quando fomos obrigados a ficar em casa, eu fiquei parada, treinando em casa, mas agora eu continuo com a minha preparação física, só não estou nadando. Minha expectativa é que tudo isso passe logo, não podemos ficar refém dessa loucura que estamos vivendo,” ressalta Roseane.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Competições só ano que vem; treinos continuam"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.